Uma longa semana havia se passado, Aurora havia se dado o luxo de faltar aquela semana para se recuperar por inteira. Ela nunca faltava, nem mesmo quando estava gripada, não faria mal faltar aqueles dias. Ela tentava colocar isso em sua cabeça, mas ainda se culpava pra caralho.
Durante essa semana, Hobie a fazia visitas como Spider Punk toda noite. Eles chegaram a ficar conversando até três da madrugada em uma dessas visitas. Agora, Hobie sabia de tudo sobre ela: Sobre sua falecida mãe, sobre seus sonhos e ambições, seus traumas e histórias, seus gostos e seus hobbies.
Aurora se arrumou assim como de costume, e agora se sentia melhor novamente. Ela havia entendido– com um empurrãozinho de seu novo amigo– que nem Tyler e nem Allana faziam parte de sua confiança, essa que era apenas dela e ela havia conquistado cada ponto de seu amor próprio. Então porque deixá-los a abalar?
— Bom dia! Você está linda! — Gabriella falou assim que Aurora chegou na porta da escola.
— Muito obrigada! — Ela deu uma rodopiada— Após uma semana de molho, estou totalmente melhor.
Aurora sentiu um cheiro de cigarro e olhou para os lados, Hobie estava encostado no corrimão fumando. Ela revirou os olhos: — São oito da manhã, e ele já está fumando.
— O novato? Ele é uma gracinha, e gente bonita faz o que quiser, na hora que quiser. — Gabriella falou.
— Ele é detestável. — Ela sibilou para Gabriella.
— Bom dia, princesa! — Hobie gritou, fazendo Aurora se virar para ele— Achei que você tinha tomado algum chá de sumiço.
— Eu vou te dar um chá de sumiço, Brown.
— Nah… Eu gosto de um bom chá, mas não de sumiço. — Ele deu uma piscadela para ela, jogando a bituca do seu cigarro no chão e pisando.
— Nojento. — Ela olhou para a bituca esmagada no chão.
Aurora puxou Gabriella para dentro da escola. Ela murmurava algumas coisas que sua amiga não conseguia escutar, mas com certeza eram ruins.
Ainda parado na entrada da escola, Hobie pensava: "Ela parece amar tanto o Spider Punk, mas me odeia. Há realmente muita diferença entre nós dois?... Merda, realmente há."
Pela primeira vez ele começou a refletir sobre toda sua relação de ódio com Aurora– que se tornou tão grande em tão pouco tempo. Desde o primeiro contato dos dois, eles bateram de frente e não pararam mais. Era compreensível que Aurora o odiasse, mas ele tinha um sentimento crescendo dentro dele e precisava continuar com ela, sendo o Spider Punk, ou não. Ele se odiava por sentir isso, ele não fazia ideia de que aquele pensamento de: Eu preciso confortar ela, preciso que ela esteja bem, eu preciso estar com ela, era o início de uma paixão.
Hobie respirou fundo e fechou os olhos fortemente, mas os abrindo rapidamente quando escutou a voz de Tyler. Ele olhou para o início da escadaria, e o viu de mãos dadas com Allana, "Cacete, e se ela ver isso…"
3 DIAS ANTES.
Já eram três da madrugada enquanto Aurora e Spider Punk riam e conversavam na varanda da garota. Ela havia acendido a pequena fogueira planejada, os dois estavam aquecidos com uma coberta cada, e ela havia feito ele se cobrir com sua coberta rosa com laços e gatinhos desenhados.
Os olhos de Aurora brilhavam, mas não apenas pelas chamas bem à sua frente. Ela tinha um sorriso manhoso em seus lábios, enquanto observava Spider Punk na sua posição.
— Se você ficar me olhando assim eu juro que queimo essa coberta. — Ele disse rindo, e enrolado no forro felpudo— Isso fica entre nós dois.
— Claro, para quem eu contaria? — Ela se deitou na cadeira de descanso, olhando para ele.
— Eu não sei, mas isso poderia acabar com minha pose de Aranha raivoso. — Ele estufou o peito, brincando.
— Pode ficar tranquilo, ninguém vai saber disso. — Ela riu mais um pouco e suspirou, olhando para o céu sem nenhuma estrela à vista.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, Hobie com os olhos fixos na garota, decorava cada linha do seu rosto. Sua beleza era surreal.
— Uhm… Mas e então, gatinha? — Ele quebrou o silêncio— Você já parece um pouco melhor… você deveria voltar a ir para escola. Sabe, faltar muito pode te prejudicar.
— Eu sei. — Ela fitou o chão, com vergonha de si mesma por ter se desleixado tanto— Voltarei na segunda… eu só…
— Você…?
— Eu ouvi dizer que o Tyler e a Allana estão juntos. Tipo, oficialmente. — Ela olhou para Spider Punk, seu olhar transmitia toda a dor que ela ainda sentia lá no fundo— Eu não sei o que eu faria se… eu os visse juntos.
— Eu sei que vai ser difícil, mas acho que você deveria apenas ignorar. — Ele dá de ombros— Gata, você é tão… você. Eles não te formaram, não há como eles tirarem seu brilho. Me entende?
— Entendo. — Ela sorriu, suas bochechas corando levemente.
— Você sabe… você é uma garota foda pra caralho. — Ele disse, mas ele não olhava para ela agora, ele brincava com as teias em sua mão, com vergonha de admitir aquilo.
Aurora piscou rapidamente algumas vezes, antes de abrir um sorriso convencido e levar ao humor: — O Sr. Spider me acha foda pra caralho? Não há volta, agora serei a garota mais convencida de toda Nova Iorque.
— Eu não irei mais te elogiar, mocinha. — Ele balançou sua cabeça rindo.
— Ah, não! — Ela se ergueu na cadeira novamente com um jeito travesso— Eu amo seus elogios.
— Eles são um perigo. — Ele apontou para ela, com um ar de autoridade.
— E você não gosta do perigo? — Ela levantou as sobrancelhas para ele.
Ele a olhou, sem saber o que falar por alguns momentos. Ele riu e balançou sua cabeça: — Talvez.
————————
|STUPID PRINCESS 🎀🕷
|recados da autora:Oii, meus queridos! Sinto muitoo pela demora e pelo capítulo pequeno. Quis trazer uma atualização o mais rápido possível então fiz esse mini-capítulo, mas o proximo será mais elaborado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUPID PRINCESS - Hobie Brown
FanfikceDiante de um regime totalitário, Aurora Wheeler era uma garota que nunca havia colaborado numa revolução quanto a isso. Ela era filha de um grande empresário, sendo uma pessoa crescida e formada na alta sociedade. Em uma pequena confusão, ela conh...