Spider Slayers

928 138 54
                                    


Os dias de Aurora foram uma merda, ela não aguentava mais se sentir observada de uma forma tão desconfortável enquanto estava no mesmo ambiente que Allana e Tyler. Ela passava todas suas aulas contando os minutos para tocar o último sinal do dia, e ela ir para sua casa esperar a visita de seu amigo Spider Punk.

 Enquanto ela e Hobie… bom, eles não mudaram nada.

"Isso porque você é uma garotinha que ama usar seus privilégios", Hobie a provocou em uma das aulas de história.

"Eu vou usar esses privilégios para quebrar seu outro braço, imbécil", Aurora disse entredentes.

E também teve a vez...

"Cacete, eu não consigo ficar perto de você. Esse perfume queima minhas narinas", ele coçou o nariz em uma aula de literatura a qual ele sentava bem atrás de Aurora.

"Garoto, vê se me erra! Me deixa quieta porra", ela se virou para trás com raiva.

Ou quando...

"Um, dois, e…", Aurora tirou a sexta selfie da manhã com Gabriella.

"Princesa, você está na escola, você tem que atualizar seus seguidores até aqui?", Hobie entrou na sala de aula, "Quando você vai no banheiro, você posta um recado como 'Seguimores, eu estou com uma prisão de ventre terrível! #problemas'?", os alunos presentes na sala riram da piada de Hobie.

"Vai se foder, Hobart", ela deu o dedo do meio para ele, enquanto ele fingiu pegá-lo no ar e colocar em seu peito acima ao coração.

Aurora havia acabado de sair do banho, seus cabelos ainda úmidos e o cheiro de sabonete de morango ainda exalava fortemente. Ela vestia um suéter que era de sua mãe, ela amava ele. 

 A pequena Wheeler estava apoiada em sua sacada, olhando para a vista da cidade, o sol se punha. Ela amava a hora dourada.

— Resolveu tomar um banho, fedorenta? — Ela escutou Spider Punk pousar em sua varanda, ela se virou para ele com um sorriso divertido.

— Agora é sua vez, o que acha? — Aurora cruzou os braços.

— Nah, isso não é coisa para mim. — Spider Punk brincou— Escuta, eu passei aqui para te fazer um convite.

— Hm… sou toda ouvidos. — Ela se interessou mais.

— Hoje minha banda vai tocar em uma casa noturna no Brooklyn… estava pensando se você não queria aparecer por lá, eu tenho dois ingressos… você pode chamar aquela sua amiga, a Gabriella… — Ele parecia, e estava, muito nervoso ao fazer aquela proposta— Eu sei que você não curte muito rock, e nem essas saídas mais… de segunda mão, mas-

— Ei, ei! — Ela o interrompeu, caminhando para mais perto dele— Eu vou.

— Sério? — Mesmo com a máscara tampando, Aurora pode ter certeza que ele obtinha um sorriso enorme em seu rosto. 

— É, eu só vou ter que falar uma ou outra mentirinha pro meu pai… mas sim, eu vou. — Ela deu um soquinho de brincadeira no ombro de Spider Punk.

— Não quero que se meta em problemas. — Ele coçou a nuca.

— Não, não… eu vou falar que vou dormir na Gabi. — Ela sorriu, e brincou: — Eu me sinto tão rebelde!

— É a primeira vez que você dá um perdido no seu velho? — Spider pegou os dois ingressos em um dos bolsos do seu colete e entregou para ela.

— Ah, não… mas para ir ao Brooklyn, para uma casa noturna… ah, é sim. — Ela riu sem jeito.

STUPID PRINCESS - Hobie Brown Onde histórias criam vida. Descubra agora