Primeiro passo

899 110 73
                                    

 DUAS SEMANAS DEPOIS

 Aurora havia se desconectado do mundo, praticamente. Ela não via ninguém além de Gabi e seu pai, que inclusive havia conseguido manter a carga horária escolar de Aurora, fazendo-a receber atividades e matérias das aulas enquanto ela não voltava para escola, assim não sairia prejudicada. 

 Ela não via Spider Punk desde o acontecido, ela mantinha a porta trancada e as cortinas fechadas. Estranhamente, ela havia adquirido uma sensibilidade ao apenas pensar em ter uma conversa com uma figura masculina– além do seu pai, claro. Ela sentia repulsa, como se todos os homens se resumissem ao Tyler. 

 Por falar em Tyler, o que aconteceu, era o esperado: Os pais dele pagaram a fiança e uma indenização que não fez nem cócegas nos bolsos deles. Eles mandaram Tyler para morar com os avós no interior e confiscaram o celular dele, para ele não ter contato com nada disso. Ou seja, nada sério aconteceu a ele.

 Aurora estava deitada na sua enorme cama enquanto lia um livro e escutava "Dear John" da Taylor Swift baixinho, o barulho da chuva lá fora fazia com que o momento ficasse mais propício. Gabi desenhava deitada no chão, ela sempre teve essa mania. Rory espiou o que a amiga rabiscava no caderno, e viu o esboço de Kamala, ela sorriu e voltou a atenção para seu livro.

— Ai, Rory! — Gabriella se levantou impaciente— Se você se confortar nesse fundo do poço, você não vai conseguir sair! Tire essa música, coloque alguma mais animada, com uma letra alegre! 

— Gabi…

— Como está sendo com a psicóloga? — Gabi a interrompeu.

— Bem. — Aurora deu de ombros.

— E você não acha que seria bom começar a colocar algumas coisas em prática? Você não vai poder passar o resto da vida escondida nesse quarto.

— Eu sei que não, mas ainda-

— Eu sei! Você ainda está sensível. — Ela adiantou a fala de Aurora de novo— Rory, não estou falando pra você voltar pra escola ou coisa assim, mas porque não vamos ao cinema? Só nós duas, você não precisa falar com ninguém. 

— Eu não gostaria nem de ser vista, na verdade. — Aurora deu de ombros.

— Rory, vamos… você precisa sair da zona de conforto, não dá para você melhorar aqui. — Gabi se sentou na cama— Vamos lá…

 Aurora exitou um pouco, mas abriu um sorriso— Tudo bem, Gabriella, sua insuportável.

— Esse é o meu papel. — Gabi abriu um grande sorriso e pulou da cama, pegando seu caderno no chão e o guardando na mochila— Vou pegar uma roupa sua emprestada.

— Fica à vontade. — Aurora suspirou e se levantou, se direcionando para fora do quarto— Já volto.

 A menina vai até o escritório de seu pai, batendo na porta e esperando uma autorização antes de entrar. 

— Pode entrar. — Ela ouviu seu pai falar de dentro do cômodo, ela abriu a porta com um sorriso meigo, o que fez ele abrir um grande sorriso— Tudo bem, minha filha?

— Tudo… — Aurora se encostou na porta— Eu e a Gabi vamos ao cinema, você veria problema em nos levar?

— Isso é ótimo, meu amor. — Ele sorri mais ainda, se levantando e indo até Aurora— Claro que não, eu as levo sim. Não deixaria pegarem um táxi nessa chuva.

 Aurora riu— Tudo bem, quando estivermos prontas, eu te chamo.

— Estou muito feliz que você esteja dando o primeiro passo, Aurora. — Ele acariciou os cabelos da filha— Posso te abraçar?

STUPID PRINCESS - Hobie Brown Onde histórias criam vida. Descubra agora