Chuva em Nova Iorque

935 103 62
                                    

 Hobie observou a garota andar na chuva, ela esfregava seus braços para tentar manter-se aquecida. O sentido aranha do Aranha apontou o grupo de homens bem na esquina frente a um bar, ao olhar novamente para Aurora, a viu notar o mesmo perigo. Ela virou em um beco para não passar perto dos homens.

 Sem pensar duas vezes, Hobie balançou entre as teias atrás de Aurora. Pendurado em sua teia presa em uma escada de incêndio, ele desceu de cabeça para baixo, ficando bem na altura de Aurora, que assustou ao vê-lo.

— Posso saber o que você está pensando ao andar sozinha essas horas na chuva, senhorita? — Ele perguntou com um ar brincalhão mas rígido.

— Com certeza não estava pensando em tomar um sermão na rua. — Aurora sorriu— E você, Sr. Spider? O que faz nessa chuva?

— Atrás de uma bela donzela que está prestes a pegar um resfriado, ou pior. — Ele disse ainda pendurado.

— Então, você realmente se tornou um herói que salva donzelas? 

— Uma em específico. 

— Senti sua falta. — Aurora abriu um lindo sorriso e seus olhos brilharam.

— Dei tempo ao tempo, gatinha. — Ele brincou.

 Os dois riram, e ficaram em um breve silêncio. Aurora se aproximou, passando a mão sob a bochecha de Spider Punk. Ela levou sua mão até a borda da máscara, a puxando lentamente. Hobie estava arrepiado, seu coração batia a mil vendo-a tão perto.

 Antes da máscara revelar até mesmo seu queixo, Spider Punk segurou a mão de Aurora e a afastou. Ele tinha que ser realista.

— Aurora… — Ele soltou a mão da menina, que se encolheu.

— Desculpa, eu só… — Aurora se sentiu envergonhada.

 Hobie se soltou da teia, ficando em pé em um pequeno pulo.

— É para sua segurança. — Hobie segurou as mãos da menina— Agora, vamos, vou te levar para casa.

— Eu saí para dar uma volta, não quero voltar agora. — Aurora soltou suas mãos das de Spider Punk.

— Uma volta na chuva? Aconteceu algo? — Ele perguntou— Eu não vou te deixar aqui, Aurora.

— Eu… eu briguei com meu pai. — Ela disse um pouco baixo— Na verdade, pensei em ir pra Gabi.

— …isso é sério, Aurora?! Agora você está parecendo uma garotinha mimada querendo dar uma de rebelde! — Ele a chamou atenção— Você é mais inteligente que isso. Você está se colocando em perigo nessas ruas porque brigou com seu pai?!

 Aurora sentiu seu sangue ferver. Quem ele achava que era para falar assim com ela? Mesmo no fundo, sabendo que ele estava certo, ela estalou.

— Venha, vou te levar para casa. — Ele se aproximou dela, mas ela se afastou— Aurora, é sério.

— Eu não quero ir para casa agora. — Aurora disse, logo se estremecendo de frio.

— Aurora, não vou te deixar aqui sozinha. — Ele insiste— Vamos.

— É sério, eu me viro. — Ela voltou a andar— O prédio da Gabriella é logo alí.

— Ela só pode estar louca. — Hobie murmurou para si mesmo— Aurora! O que você está pensando?!

 "Gabriella não estava com ela agora a pouco? O que aconteceu?" Ele pensou.

— Aurora, é sério. — Spider Punk a puxou pelo braço.

 Aurora o olhou assustada, e puxou seu braço para si mesma novamente. Spider Punk sentiu uma breve culpa tomar seu corpo, às vezes não media sua força.

— Desculpa. — Ele disse fraco— Eu te levo na sua amiga.

— Não toca em mim. — Ela continuou a andar— Quem ele acha que é?! — Murmurou para si mesma com raiva.

 Ele atirou uma teia nas escadas de incêndio e pousou na frente de Aurora, a parando novamente— Sou alguém que se importa com você, Aurora. — Ele disse com firmeza— Alguém que não se perdoaria caso acontecesse algo com você de novo e eu não poder te proteger… de novo.

 O olhar de Aurora amoleceu no mesmo instante, um pequeno sorriso formando em seus lábios.

— Agora deixa de ser maluca e deixe-me te levar na sua amiga. — Ele fez sinal para Aurora se aproximar.

 Aurora riu levemente, e se aproximou dele colocando seus braços ao redor de seu pescoço. Seus rostos ficaram a centímetros um do outro.

— Se um dia você levantar a voz pra mim de novo, eu juro que mato você. — Ela sussurrou com um sorriso no rosto.

 Hobie pode sentir suas bochechas queimarem.

— É… me desculpa por isso. — Ele coçou a nuca.

— Dessa vez passa. — Ela sussurrou em seu ouvido.

 Ela sentiu seu rosto ruborizar quando Hobie a segurou fortemente pela cintura, e lançou uma teia no prédio da frente. 

 A duas quadras depois, Hobie pousou no terraço do prédio de Gabriella. Os dois correram pra área coberta para se esconderem da chuva. 

— Obrigada. — Aurora sussurrou.

— Rory, por favor, me prometa que vai tomar cuidado. — Ele passou as mãos nas mechas de cabelo que tampava um pouco o olho direito da menina.

— Eu vou. — Ela pousou a mão sob a de Spider Punk.

— Bom. — Ele sorriu por baixo da máscara— Agora desça, tome um banho quente e peça uma roupa confortável para sua amiga.

— Tudo bem, mamãe. — Ela brincou.

 Spider Punk riu e se afastou da menina— Já que estou na posição de mãe, opte por uma roupa confortável e quente. — Ele disse enquanto ainda se afastava para ir embora.

— Espere, Homem Aranha! — Aurora o chamou, o fazendo olhar para trás.

 Aurora correu e o abraçou forte, seu corpo queimando e seu estômago esfriando. Hobie se assustou com a ação repentina, mas retribuiu logo em seguida. Ele respirou fundo, aquele perfume doce da menina passando firmemente pelo tecido da máscara e fazendo-o sorrir.

— Volte a me fazer as visitas diárias? — Ela levantou seu olhar.

— Como posso dizer não a isso? — Ele acariciou a bochecha de Aurora, mas seu coração apertou— Agora… agora eu tenho que ir.

— Tudo bem. — Ela sorriu fraca.

— Fica bem. — Ele acenou antes de pular do terraço do prédio.


 Assim que Hobie entrou pela janela de seu apartamento no Brooklyn, ele tirou sua máscara a jogando no chão e indo direto para o banheiro, onde se olhou no espelho fixamente. 

 "Como isso poderia dar em algo? Vidas diferentes, classes diferentes, e ela ainda me odeia", ele pensou.

mas

O amor, ele ultrapassa qualquer tipo de barreira…
se é o que você realmente quer
e o que realmente vai ir atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STUPID PRINCESS - Hobie Brown Onde histórias criam vida. Descubra agora