Primeiramente quero me apresentar!!
Aqui eu sou a Mary ☺️ essa é uma fic Darklina pra quem já não sabe. Uma Fanfic Modern AU. Aqui vai ser citado temas pesados como agressão física, psicológica ou mental e sexual. Se esses temas lhe fazem mal, não recomendo a fanfic. Mas só será representado nos primeiros capítulos dela.
LEMBRANDO QUE ESSES CRIMES NÃO EU REPITO NÃO SERÃO ROMANTIZADOS. SÃO CRIMES CRUÉIS E HEDIONDOS. E OS CULPADOS MERECEM SER JULGADOS E PUNIDOS PERANTE A LEI!!! NESSES CAPÍTULOS QUE TERAM OS TEMAS CITADOS ACIMA EU VOU USAR ESSES EMOJIS AQUI ⚠️ 🔞. QUANDO ELES APARECEREM VOCÊ PODERÁ PULAR ISSO E LER A OUTRA PARTE AONDE NÃO POSSUI ESSES TEMAS.
Eu vou falar aqui pra deixar claro. Sei que tem gente que shippa ou não shippa Darklina e tá tudo bem com isso é uma questão de escolha de cada um. Ele é o vilão na série sim, mas aqui ele será diferente. E antes de me julgarem sei que ele errou TENTANDO ACERTAR mas errou e errou feio. Mas não aceitarei críticas negativas se quiserem deixar sugestões, prós capítulos serão muito bem-vindas.
Eu não sou o tipo de fã bobinha que óóó 🤤🤤🤤no Ben Barnes não ele errou e foi cruel muitas vezes. E pagou o preço por isso, e foi um preço alto. Mas eu não irei romantizar o que ele fez com ela.
Assim como tem fãs por aí que fazem fics dele sendo muito tóxico e fazendo coisas indescritíveis com ela que é melhor nem serem citadas aqui. Isso é errado e nojento 🤢🤮 fazerem isso. Por dois pontos ele obviamente já mais forçaria ela a algo romanticamente pois na série ele pediu o consentimento dela antes de levar o beijo a um caminho mais ❤️🔥 só olharem na série EP 5 da 1° Temporada de S&B.Não irei fazer nada desse tipo. Meu único objetivo com essa fic é causar sensações boas e divertidas ( e as vezes algumas mais quentes ❤️🔥♥️😍) nos futuros leitores e leitoras da fic. Que ficaram chateadas com o final da série e do casal. Aceitarei ideias, sugestões, feedbacks positivos me motivando são ótimos. E muito BEM-VINDOS!!🌷😊
E por último mas não menos importante, na verdade isso é MUITO IMPORTANTE, quero agradecer a
IsadoraPires671 por ter me motivado a continuar essa fic. Pra alguns escritores é difícil obter apoio social e familiar.
Mas graças a ela eu vou fazer essa fic.
ENTÃO EU AGRADEÇO E DE ANTE MÃO JÁ DEDICO ESSA FIC A VOCÊ Dora. ESPERO MUITO PODER TE CHAMAR DE AMIGA!! EU NUM ROMPANTE DE FELI- CIDADE A PEDI EM CASAMENTO 💒!!! ISSO MESMO CASAMENTO. NÃO IREI NEGAR. ENTÃO MUITO OBRIGADA DE VERDADE IsadoraPires671Recomendo super as fics dela: The Fall of a Saint, romance Darklina e My Own Rules -um romance de época SoC.
O link delas ali em baixo.
https://www.wattpad.com/story/337528883-the-fall-of-a-saint-romance-darklina
https://www.wattpad.com/story/336596806-my-own-rules-um-romance-de-%C3%A9poca-soc
Isso é o mínimo depois de toda a força que me deu. Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑢𝑧𝑒𝑠 𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠 𝐸 𝑆𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 𝐴𝑔𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎𝑠.
FanfictionAlguns dizem que o amor é como uma droga que você usa e usa e não se cansa dela. Mas aí quando ela acaba quando a pessoa amada se vai ou não sabe dar valor ao amor você adoece e se afoga na escuridão. Ela sabe bem como é isso, mas graças a dois lin...