Daemon Targaryen

3.9K 209 1
                                    


Fiquem agora com mais um imagine de nosso príncipe rebelde
Tema: Obsecado

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ele observou você ofegante sob ele. as palavras se perderam em sua língua enquanto ele continuava a te foder, uma pequena pausa enquanto ele recuperava o fôlego. Ele deixou suas mãos baterem nos lençóis abaixo de você, seu longo cabelo branco se arrastando lentamente pela sua pele, fazendo você tremer enquanto seu pênis a leva lentamente ao limite.

Você segurou seus gemidos, a mão dele apertando sua boca, seu ritmo continuando em um ritmo brutal.

Daemon tirou a mão de sua boca e se deliciou com a sensação de sua boceta aveludada abraçando seu pau. Você gritou, o nome dele pesado em seus lábios enquanto a sensação, o prazer do seu orgasmo se aproximava. conforme sua alta continuou, o tapa forte da mão dele em seu rosto duas vezes foi o suficiente para continuar a mandá-lo para o limite.

Uma leve risada deixou seus lábios enquanto você lutou para se orientar, mesmo quando seu corpo estava colado à cama, o peso dele prendendo você.

— meu príncipe.- você cantou baixinho

Você coçou as costas dele levemente enquanto respirava suavemente. Daemon beijou seu pescoço levemente, seu cabelo roçando em você mais uma vez.

— Estou tão fodidamente obcecado por você.- ele beijou sua bochecha e uma mão deu outro tapa em seu rosto, deixando você choramingar, mas se deliciar com o desejo contínuo do fruto proibido que era daemon Targaryen.

Você estava mole quando ele o arrastou para cima. Você olhou para ele, os lábios entreabertos para mostrar seus dentes cerrados, e ele sorriu para você, apertando seus lábios com força enquanto se inclinava para perto, praticamente respirando seu ar.

—de novo, meu amor, de novo.

— He...então vocês gosta tanto assim no meu pau em seu interior ah...vou me certificar de você não andar mais depois que acabar com você.

— sim, sim, faça isso...

O Príncipe Aumenta ainda mais suas investidas fazendo as pernas de sua amada perderem a força.

Imagine - House Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora