Aemond Targaryen

4.3K 210 7
                                    


Terceiro Filho de Alicent e Viserys I Targaryen

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Aemond já não era o mesmo desde que perderá seu olho. Era algo que ele achava até justo, um olho por um Dragão, ele tentava se convencer que nada o atingia, nenhum mal olhado, nenhum rumor ou olhares de espanto, mas era mentira e S/n sabia muito bem disso.

S/n Velaryon filha mais nova de Rhaenys e Corlys Velaryon, o milagre, como seu pai a chamava. Afinal Rhaenys já não tinha mais idade para gerar herdeiros, os deuses tinham a abençoado com dois lindo filhos, Laenor e Laena seus filhos mais velhos e que já tinham suas próprias famílias, quando Rhaenys descobriu sua gravidez foi um tremendo choque. Afinal ela descobriu quando estava visitando Laena que acabará de dar a luz a suas netas. S/n nasceu no corredor do castelo sua mãe fala que ela sempre foi muito apressada e não seria diferente quando se tratava de se apaixonar por Aemond quando o mesmo avia ido ao enterro de sua irmã Laena com sua família. A mais nova não conseguia conter seu coração no peito e quando puxou assunto com o mesmo podia sentir sua garganta secar o som de sua voz enviou um arrepio pela sua espinha que a fez formigar.

Quando aquele infeliz acidente aconteceu S/n não saia de perto de Aemond,o que fazia de certo modo suas sobrinhas ficarem com raiva dela. E Aemond não se sentia diferente ele passou a gostar muito da Velaryon em um curto período de tempo, porém esses sentimentos logo foram camuflados conforme os olhares das pessoas o enojando, ele sabia que S/n não iria querer mais de certo modo ficar com ele ou querer ser sua amiga, não com a deformidade que estava seu rosto.

Os tempos se passaram e S/n e Aemond cresceram longe um do outro, bom, até que sua mãe teve que viajar até Porto Real para defender os direitos de Lucerys e obviamente Rhaenys não iria sem sua filha, S/n saiu da cama como o verdadeiro fogo, se arrumando as presas querendo sair de casa o mais rápido possível.

— Vamos mocinha me fale, pra que tanta pressa? - sua mãe que ainda estava tomando cha na maior tranquilidade perguntou.

— ora pressa nenhuma, vamos para porto real pra isso não tem pressa né, é aqui no lado né. - a mais nova não parava de falar, isso acontecia quando estava muito anciosa ou nervosa pra algo.

muito bem se acalme, Sei do motivo de estar tão eufórica e devo falar que não me agrada nem um pouco.

— não está feliz porque vamos ver minhas sobrinhas?

— como se vocês se dessem bem. - Rhaenys comentou bebendo o último gole de seu cha antes de se levantar.

— poderíamos, se elas não fossem tão.........equivocadas. - A mais nova tentou buscar alguma palavra que não se parecesse com um insulto.

— equivocadas?

— de mim você não vai arrancar mais nada - S/n cruzou os braços em burrada.

— S/n.

— tá bom! Um Dragão não é algo para se herdar ele se conquista e se Aemond conseguiu montá-lo era porque o destino quis, parou pra pensar o que poderia acontecer se Vhaegar não quisesse que Uma delas a montasse? Isso mesmo mamis churrasquinho de mais um Velaryon.

— olha sinceramente eu tenho que te proibir de falar com Daemon você está adquirindo os mesmo vocabulários que ele.

— não mete o Primo Daemon no assunto.

Rhaenys suspirou sabendo que seria perca de tempo em tentar argumentar com sua filha afinal seu temperamento era igualzinha a ela o que de certa forma alegrou a rainha que nunca foi.

— muito bem, vamos logo antes que eu acabe deixando você em casa.

— nem brinca com isso.

Terá parte 2.

Imagine - House Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora