Lucerys Velaryon

7.2K 429 32
                                    


A Paternidade dos filhos de Rhaenyra sempre foi algo muito questionado, por onde quer que os príncipes paravam atraim olhares das pessoas.

Mas o que foi mais chocante principalmente para os verdes, foi quando Viserys anunciou a união entre Lucerys e S/n sua filha mais nova. A garota não sabia o que fazer ou dizer estava claro pra ela que sua mãe não avia gostado nada disso a final Rhaenyra estava levando sua filha pra o lado dela, e o único jeito para não permitir isso era que Lucerys Velaryon vinhesse para os verdes.

Alicent- você pode até estar noiva daquele Strong, mas trará ele para o nosso lado. Vamos aperta Rhaenyra aonde mais doi.

S/n- eu? Eu não. Não me coloque no meio dessas facções de negros ou verdes. Isso é ridículo, papai já tinha nomeado Rhaenyra como herdeira bem antes de Aegon nascer ou vocês se casarem.

Alicent- Aegon é o filho homem do rei!

S/n- tá bom, esse é o cargo dele "Primeiro filho homem do rei" e não "O Herdeiro do Trono".

Alicent- está me dizendo que não vai apoiar a gente?!! Sua família!?

S/n- Minha família é o geral! E Rhaenyra faz parte dela! Vovô conseguir cegar você com essa ambição, e você envenenou seus filhos com isso. Pelos deuses mãe! Aemond perdeu um olho quando tinha 10 dias de seu nome, a que ponto chegamos? Famílias brigarem ao ponto de elas mesma se destruírem?

A Princesa falava com rainha vendo lágrimas de raiva escorrer dos olhos de Alicent.

S/n- então não! Não me peça para manipular ninguém.

A garota sai dos aposentos da mãe logo dando de cara com Rhaenyra que estava parada na porra com seus filhos.

S/n- escutar atrás da porta é feio irmã...ou devo dizer sogra.

Rhaenyra parecia sorrir em alívio ela tinha escutado toda a discussão, e achou aquela atitude muito nobre de sua irmãzinha.

Rhaenyra- então....nos apoia?

S/n- bom...eu sempre preferi não me meter no meio de vocês...Mas se for pra escolher um lado, eu escolho o certo, afinal você é a Herdeira legítima, e meu lugar é onde meu futuro marido está.

S/n disse isso para Rhaenyra sentindo ser observada por Lucerys que a encarava.

Rhaenyra- muito bem...então, vá arrumar suas coisas estamos indo para pedra do dragão.

S/n assentiu e seguiu rumo ao seu quarto sendo seguida por alguém, eu chegar em seus aposentos a princesa separava só 3 peças de roupa.

Lucerys- você vai praticamente morar lá....vai levar só isso?

S/n- se eu pudesse não levava nada daqui...Eu compro lá, não carregar peço em cima do meu dragão.

O garoto sorria e se aproxima de sua futura esposa pegando sua mão e fazendo S/n O olhar.

Lucerys- você....sabe que...

S/n- você se parece com seu pai? Sim....você tem a doçura. Sir Laenor ficava orgulhoso do filho que criou.

Lucerys sorri para ela e toma seus lábios em um beijo que foi correspondido pela princesa.

Imagine - House Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora