Ballister on
Nem todos nós temos o final feliz que queria, porque não vivemos nesse tipo de reino mais será mesmo?
Ballister off
- bom dia Ballister!
- bom dia
A..Ambrosius?
Porque está com sua armadura?- bem...isso e outra situação mais complicada, mais se arruma que eu vou explicar!
Eu tinha me arrumado
E colocado minha roupa, já que estava só com uma bermuda.- ok...E o seguinte eu fui selecionado para ser rei!
- mais oque Ambrosius isso e maravilhoso!
- nem tanto.
- porque não é?
- bem eu gostos de me aventura de...conhecer coisas nova...é não no outro sentido Balli, a questão é que eu não quero ficar dentro de um castelo sendo defendido por outros cavaleiros!
- eu posso ser seu cavaleiro!
- mais eu na...
- Ambrosius você poderia mudar tudo que a diretora já criou!
- e se me odiarem?
- niguem vai te odiar Ambrosius eu prometo!
Mais você ainda não explicou o porquê esta de armadura?- bem por que daqui a 30 minutos vai ser a coroação?!
- e o que está fazendo aqui Ambrosius?
- eu quero que vá!
- ok...ok!
Eu vou!Eu tiro minha roupa mais uma vez começo a colocar a armadura até Ambrosius entrar!
- Ballister nos vamos com minha...
- Ambrosius!
- wow...eu já vi seu peitoral...mais isso...
- Ambrosius!
Sai...
Tá eu não vou mentir ele não tinha problema nenhum de me ver nu, o problema é que estávamos atrasados!- pronto?
- estou, vamos Ambrosius!
Entramos na moto voadora e fomos até o estágio.
- olá majestade!
- olá Thod!
- seria uma honra ser seu garda!
- perdão Thoddeus mais Ballister será!
- senhoras e senhores, com vocês o erdeiro de Gloreth, filho da rainha, e até então cavaleiros dourado. SIR AMBROSIUS GOLDENLOIN!!
- tô nervoso!
- Ambrosius quer que eu vá?
- sim!
Eu segurei a mão dele e levei até o palco.
- Ambrosius Goldenloin esse reino está em suas mãos cuide de como a rainha cuidou!
- obrigado, escudeiro!
- pronto?
- sim, meu povo eu sei que deve ser difícil não ter a rainha aqui eu sei disso!
Mais a partir de hoje eu mostrarei que eu posso ser melhor que a majestade que a rainha que minha mãe... Hoje eu irei dar o meu melhor!
E depois de pensar muito eu decidi quem irar ser o herói do Reino!A multidão fica calada.
- Ballister Boldheart será o líder dos guardas ele mostrou ser capas e ser fiel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
seguirei seus passos 💍
FanfictionBallister Boldheart começa uma vida com Ambrosius Goldenloin depois da diretora morre, mais ele terá problemas a enfrentar