capítulo.2

972 52 32
                                    

Ballister on

Já faz 3 dias que Ambrosius não sai do castelo, depois do ataque e do ferimento, eu não tiro mais os olhos dele, agora que ele e rei ele está mais vuneravel, antes até que ele recebia ameaças mais nada se compara ao que aconteceu na coroação dele.

Ballister off

- Balli?

- Ambrosius!?

- vem aqui!

- tá...

- você e muito especial pra mim!

- você também!

Eu sei esse não era o melhor momento para melosidade mais ele precisava, e eu até que eu gosto disso então porque não?!

- está melhor?

- tô sim!
Posso tentar andar?

- bem...já faz 3 dias então... Sim pode!

Ele se levantou com minha ajuda e andou o longo e enorme corredo e voltou, ele de certa forma já andava sim, mais não tinha tal forçar para correr!

- ótimo, está indo bem!

- obrigado Ballister!
Hum...

- o que foi querido?

- eu quero saber sobre o suspeito!

- mais tarde ok... agora você tem que descansar!

- me prometa uma coisa Ballister!

- sim?

- não importa o que aconteça nunca esconda nada de mim, não digo isso como rei e sim como seu namorado!

- eu prometo!
Agora só descanse!
Guardas fiquem de vigia!

- certo!

- vai a onde Balli?

- tenho que ver as gravações, quando achar o procurando eu te falo!
Tá?

- ok... Boa sorte!

- Thod eu quero imagens das câmeras agora para mim!

- certo!
Essas são as imagens, a pessoa em si anda muito rápido, mais conseguimos ver quem é!
Aqui, o nome do rapaz e odiloin bugues!

- ótimo!

- SIR AMBROSIUS BOLDHEART!

- o que ouve?

- A MAJESTADE ESTÁ...TENDO ...

Não quis nem ouvir o que poderia ser só sai correndo até o quarto!

- Ambrosius tá tudo bem!?

- não...eu tô com falta de ar!

- ok...tá tudo bem!

Segurei a mão dele e fiz pequenos movimentos de respiração, tentando acalmar.

- está melhor?

- sim, obrigado Ballister!
Obrigado!

- tá tudo bem?

Coloquei a minha mão em seu rosto, e logo ele colocou a mão sobre a minha!
Fazendo eu ficar vermelho e quente.

- he...tô?!

- você está vemelho!

- eu sei disso...

Ambrosius se ageitou na cama ficado cara cara com migo, eu olhava seus olhos cor de mel, e ele os meus, até que finalmente quando nos beijamos, Thodeus entra na sala.

- hummm....eu amo você Ambrosius!

- humm... Eu também!

- Ballister Boldheart precisamos da maje...

- Thodeus!
Agora não!

- perdão, e que a majestade tem que jugar o criminoso!

- certo, pode indo na frente!
Ambrosius consegui ir!?

- sim, obrigado!

Andávamos o longo e estêncil corredor até chegamos na sala de julgamento, eu teria que estar lar tanto pela proteção do meu namorado, quanto representar a guarda real.

- chegamos, majestade!

- obrigado Thodeus!

- você não está sozinho!

- estaremos ao vivo em...3,2,1!

Bom dia, a todos, depois do incidente da coroação do rei e ex guarda Ambrosius Goldenloin, ele em pessoa está no julgamento, junto com Ballister Boldheart, hoje será um dia decisivo.

- como ousa entrar na coroação do rei e tentar machucar!

- Ballister, se acalme, eu vou fazer uma pergunta e quero que me responda, responda com sinceridade e sabedoria, porque isso vai decidir se julgamento!
Qual foi a motivação, para entrar na arena e tentar me matar?!

- hahaha, se fosse fácil explicar, mais vejamos, sabemos que sua majestade não queria ser rei, logo sabemos que o senhor está nervoso e não está confiante, como podemos confiar em um rei na qual, não está preparado para ser rei!

- mais isso não justifica a tentativa!

- bem, Ballister Boldheart, se assim posso chamar!
O senhor lembra do evento na qual você iria virar herói do Reino, a majestade morreu, então eu pensei porque não fazer o mesmo que aconteceu, seria muito bom!
Hahaha...pena que eu irei apodrecer na cadeia!

- bem, pelos fatos, tudo mostra que odiloin bugues e culpado e deve ser preso, acompanhado de piscologos.

Nossa essa noite, o clima foi tenso bem foi isso pessoal vcs estão assistindo direito da ktv news!

- hey... Foi ótimo seu julgamento!

- Ballister eu estou com medo!
Se realmente não souber como ser rei!

- você está indo bem!

Eu abracei forte o Ambrosius segurando minhas lágrimas.
Até que ele me puxa para o outro lado do castelo, ele aparentava está muito mais rápido!

- vem!

- nossa que lindo!

- e...igual a você....
Hum...

- hum.... você está bem melhor...

Ele me beija sobre a luz do luar parecia cena de filme.

seguirei seus passos 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora