capítulo.3

659 41 17
                                    

Ambrosius on

Eu sei...quem sempre começa a historia do dia e o Ballister mais dessa vez eu vou falar, ou melhor escrever, bem...já faz um semana que eu sou rei, e que eu estou descansando do ferimento, Ballister tenta ser muito cuidadoso com migo.

Ambrosius off

- bom dia Ambrosius!

- bom dia querido.

Eu acordei levando da cama rapidamente, até que eu me dei conta de que eu estava sem roupa nenhuma, nem blusa, nem bermuda nada, até que eu me deito na cama.

- o que foi Balli?

- o que foi que aconteceu?

- você não lembra?

- não...

- você bebeu muit!

- oh...mais eu não te machuquei não né?

- não, só alguns chupões, e mordidas!

- por Gloreth o que estava pensando!

- tava pensando como sempre pensa, não se culpe Balli, você é meu namorado não a nada de errado disso!

- sei lá eu acha que iríamos fazer isso quando mais velhos!

- mais velhos do que agora.

- aliás, aproveitando que ainda está muito cedo, e não tem ninguém pra encher nosso saco, podíamos continuar o que começamos ontem?!

- bem, e melhor aproveitar, então sim!

Ambrosius ficou em cima de mim, dado pequenos beijos na boca, e começou a descer pra o pescoço, eu me segurava para não morder ele, mais não durou muito tempo, eu peguei seu pescoço, dei um mordida em seus lábios, sua respiração estava lenta e quente, estavamos muito próximos um do outro, aquela situação era tão prazerosa, tão bom, Ambrosius se apoiava em meu tórax, quando queria beijar meu pescoço, ficamos nesse beija beija por 10 minutos, até eu senti meu sangue ferver, eu já sabia o que iria vir, Ambrosius sentio o meu membro, em contato ao seu corpo, ele deu seu sorriso maroto e se abaixou, ele começou fazendo movimento para cima e para baixo, depois começou a beijar, até ele colocar tudo na boca, nossa aquela momento foi Tam extremo que nem quis saber tirei a boca dele em meu membro e o beijei.

Sua boca humida e quente, era tão bom, Ambrosius sabia beija como ninguém, eu não achava justo que só ele tinhamque me satisfazer, então eu abocanhei sei membro, nossa o gosto era tão bom, eu dava beijos, tapas, mordidas, era muito bom, mais o que e bom dura pouco.

- vosa majestade o café está na mesa.

- oh... porcaria, já vou!
Vamos Ballister!

- hum...só um pouco mais!

Eu beijo ele querendo mais.

- querido temos trabalho, você tem que manitorar cidade!

- e você, cuidar do castelo?!

- quem disse que eu vou??

- bem você e o rei!

- é mais eu posso sair do castelo, eu não sou a Rapunzel não!
Vamos que eu irei com você!

Nós arrumamos, eu coloquei,imha armadura de sempre, e Ambrosius colocou sua armadura que não coloca a um tempo.

- nunca mais vi você sir Ambrosius Goldenloin!
Estava onde?

- haha, muito engraçado Ballister!
Mais realmente não isso essa armadura faz um tempo!

- vamos!?

- vamos!

- Thoddeus fique de olho no criminoso.

- certo!

Nos fomos na muralha, eu dei uma olhada e mandei os guardas ficarem mais atentos, Ambrosius ficou andando.

- querido quer um sorvete?

- quero sim!

- olha o rei.

- toma Ambrosius!

- que vergonha!

- hey...tá tudo bem...

- eu ainda não me acustumei ser chamado de rei!

- deu para perceber hehe.

- hey...isso não tem graça.

Andamos um pouco mais, até uma criança querer nosso autógrafo.

- tio, pode me dar um autógrafo?

- não chame a majestade assim!

- está tudo bem, eu prefiro ser chamado assim!
Posso sim!

Ambrosius autografou seu brinquedo, saindo sorridente!

- que fofo.

- sim.
ela lembra nimona!

- vocês sempre se deram bem juntos.

- espero um dia ver ela novamente!

Fomos andando até que de repente eu vejo uma figura familiar!

seguirei seus passos 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora