capítulo.12

184 13 0
                                    

Ambrosius on

hoje eu estava trabalhando muito mais que o normal, nimona estava passando fora da muralha e Ballister estava com a pequena lizis.

Ambrosius off

- Gloreth, tenho isso tudo para fazer!
Ok...hummm
Tenho que assinar algumas papeladas, ver as..." Quebradas" isso e bem a cara de nimona escreve isso, mais enfim e tenho que... Fazer o alistamento da nova turma de guardas reais, verdade... Eu não tinha me tocado disso!
Tá vou assinar as papeladas!
Se passaram algumas horas e eu estava terminando de assinar os papéis, até que meu noivo chegou.
- oi, querido!
- oi...como está indo esse seu trabalho?
- bem? Eu acho!
- porque bem?!
Aconteceu alguma coisa?
- não, e só que...deixa...
- Ambrosius Goldenloin no dia da sua coroação você pedido para nós fazermos uma promessa lembra qual era?
- claro, que é para nuca esconder nada do outro!
- então, fala logo que ouve?
- eu...tenho que fazer o alistamento dos novos cavaleiros!
- e o que que tem?
- nimona está nessa lista, mais eu tenho que todos a estranhem, por ela ser quem é!
- não vão prometo!
Se passaram mais 2 horas e eu tinha que ir para " quebrada" que nimona fala tanto.
- ok, agora eu tenho que ir...
Coloquei minha armadura dorada, minha espada, e meu capacete na cabeça.
- nossa que por do sol lindo!
Queria que Balli tivesse aqui!
Ótimo chegamos!
Bem...vamos ver temos que ver sobre as casas!
Boa noite!
- boa noite majestade!
- sabe me dizer os problemas que andam tendo por aqui?
- bem remédios hospitais... é saneamento!
- ok... Em menos de uma semana isso irá mudar avise a todos sobre isso!
- muito obrigado vosa majestade!
Eu andava a onde minha moto na qual avia estacionado.
- estranho eu coloquei minha moto!
- socorro!
- quem está aqui!
- preciso de ajuda alguém!
Segui a voz não era o recomendado como rei, mais como cavaleiro era necessário.
- eu estou aqui está tudo bem! O que ouve com você!
- roubaram minha bolsa!
- ok...eu irei....
Antes que eu reagisse um rapaz coloca um pano branco em meu rosto, tentei sai dali mais a únicas coisas que eu ficar parado sem me mover.
- Balli....
BALLISTER!
onde eu estou?
- ola achava que não iria acordar!
- você...
Falo tentando ficar o mais lúcido possível!
Você não e o odiloin bugues?
Como fugio da cadeia?
- um mágico não revela os seus segredos.
- que seja...eu quero saber porque estou aqui!
- bem... você tem uma coisa que e bem valiosa para mim, ou melhor uma coisa não uma pessoa!
- nimona!
- não ela não a outra!
- a lizis!
- ela mesma!
- PRA QUE ELA SO E UMA CRIANÇA!
- quanto mais nova melhor
- melhor? COMO ASSIM MELHOR VOLTA AQUI!
O homem que aparentava cer mais velho que ele sai da sala, em seguida pede para trancar a porta, eu fico sentado preso em um cano de metal.
- porra ele pegou minha espada!
Isso, achei.
Eu tinha um pequeno canivete que meu noivo me deu de aniversário de um dos meus aniversário e comecei a corta.
- ok...tenho que mandar mensagem para o Ballister.
Balli atende!
Isso! Oi Balli!
- oi querido tá tudo...
- sem tempo para conversar, preciso de sua ajuda, não sei onde eu estou então me rastreia pela ligação!
- certo!
- droga... tenho que desligar, não vem sosinho traga o máximo de guardas e de jeito algum, deixe lizis e nimona vir.
Desliguei o meu projeto.
- merda!
Um homem grande e bem forte entra na sala, ele avia uma arma elétrica, ele tenta me dar um choque mais eu desvio, até que ele segurou pela garganta e deu um soco na barriga, que provavelmente quebrou alguma costela, pelo impacto do murro sou jogado pela parede, eu era um guarda um rei um noivo e um pai, eu não podia ficar da quela forma, então eu me levantei e dei u chute no meio dele, ele se contorsia, aproveitei e sai correndo de lá, vi minha espada estava perto da saída tentei correr mais eu estava muito fraco para aquilo, até que enfim eu saí do armazém com vida, eu andava perdido, aquele lugar era fora da redoma que eu conhecia.
- Balli...eu estou longe da redoma...eu estou perd...
Tentei completar mais o cansaço e a exaustão foi mais forte.
- Ambrosius!
Vamos acelerar os passos estamos perto!
- chefe e ele ali?
- e sim!
Droga, droga.... Ambrosius acorda, o que fizeram com você!
- bal...
Eu tusia sangue, e não se tratava mais de um sequestro, era muito mais que isso, sua costela não furou nenhum órgão mais acabou furando sua pele, aquela cena...
- porra, fala com migo Ambrosius!
Porra acorda!
- ora, ora que, está aqui...
- seu desgraçado!
Eu retiro minha espada.
- não se mova...
Ele retira uma arma que apontava na cabeça do Ambrosius.
- droga!
- e o seguinte ou você me dá a garota ou....
- Ballister Boldheart não faça isso!
E uma ordem...cof,cof!
- somos 50 contra um que tentar?
- claro

seguirei seus passos 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora