Ballister on
Eu tava bem feliz, minha vida tinha começado a ficar boa, nada podia me abalar, me deixa triste, Ambrosius me pediu em noivado, nimona está bem e de volta, tudo está bem, nada vai acontecer.
Ballister off
- bom dia querido. Acordo com sorriso no rosto.
-bom dia Balli, o que aconteceu ontem?
- bem... muita coisa pra resumir nós pegamos!
- Gloreth, já estamos nesse nível!?
- sim, hahaha bem hoje eu queria fazer um picnic, com você eu, e nimona! Ambrosius ficou feliz com aquilo.
- ótimo, vamos!
- calma querido, temos que acordar nimona e nos arrumar, principalmente você que é o rei e está cheio de mordidas.
- ok, ok, então podemos tomar banho juntos?
- podemos sim! Entramos no banheiro, ele me ajudava a lavar meu cabelo, e eu ajudava a limpar as costas dele, a água estava quente então o box ficou embaçado.
- Balli~
Sabe o que podemos fazer essa noite?!
- o que seria Ambrosius?
- Podíamos acampar no bosque!
- bem, seria um bom lugar para relaxar então por mim ok.
Saímos do banho com a tolha na cintura, eu ajudava nas roupas dele e ele nas minhas até.
- Ballister Boldheart o que seria isso na sua...
O meus olhos foram direto a foto que tinha em suas mãos, era uma foto dele, datada a 5 anos atrás, ele ficava dentro de minha gaveta de cuecas box!
- onde, você achou isso!
- estava na sua gaveta de cuecas box!
- que vergonha achava ter guardado em outro lugar!
- hey, tá tudo bem você não é o único!
- como assim?
- eh... Complicado mais eu tenho uma almofada com seu rosto!
- tá de brincadeira!
Tá onde?
- tá na minha gaveta de pijamas!
- oh meu...
Isso e seu!?
- sim...
- tá que seja agora somos noivos, não tem problema nenhum ter ou não fotos nossas!
Eu peguei a roupa de Ambrosius e dei a ele, e ele fez o mesmo, logo eu fui ao quarto de Nimona e acorda para o picnic.
- nimona, acorda...temos que...
Nimona?
NIMONA?!
O que ouve?- eu...tô bem...
- quem te machucou ontem!
- niguem, chefe sério!
- que gritaria é essa...
Nimona!
Por Gloreth, você está com manchas enormes!- tá tudo bem eu não sinto dor!
- não importa, nós preocupamos com você, quem foi que fez isso em você nimona?
- foi...foi...O Félix!
- pera o guarda 65!
- sim, ele falou que minha existência é insignificante, que era melhor estar morta, do que tar viva e ter virado filha de dois gays, referindo-se a vocês.
- mais que desgraçado filho da puta!
- Ambrosius, temos que resolver isso mais não assim!
Vem, nimona!
- olá...Ballister Boldheart o que ouve?
- o Félix...
- o que ouve?
- ele machucou a nimona!
- que!
- eu já vou resolver isso!
- olá majestade...
Nimona!
- oi Thod!
Todo meu dia foi arruinado por causa do Félix.
- garda número 65!
- sim majestade!
- está fora!
- espera que?
- não ouviu o rei?!
Você está fora, não será mais um guarda!
- mais eu não fiz nada!
- então o que é isso na Nimona!
- ela caiu das escadas!
- mentiroso, você me impurrou!- sei o que você é, um monstro!
- babaca!
- e seus pais são duas putas!
- não fala assim dele nuca mais!
- nimona solta ele!
- mais?!
- só solta...
- ok..
- obrigada Ballister e nimona, Félix você não poderá mais ser da guarda real!
Você está fora!
- tanto faz!
Ambrosius parecia bem, mais depois do emprevisto eu nimona e Ambrosius fomos para nossos quartos, nimonas sobre alguns cuidados médicos, por causa dos machucados.
Até que Ambrosius me perguntou.
- balli, eu seu que não conseguimos ir ao picnic mais sabe onde poderíamos ir?
- não, onde?
- nosso esconderijo de quando era mos crianças!
- podemos!
Fomos até lá, atravessamos a grade que separava a cidade da floresta e passamos por um rio, até que chegamos onde bricavamos quando crianças!
- olha, ali!
- tá um pouquinho diferente porque eu me instalei aqui na época do assassinato!
- tudo bem...
Nossa, tá bem arrumado E decorado!
- eh...
Subimos para ficar observando as estrelas, falávamos sobre os velhos tempos de quando tudo era "legal" e como cresemos muito enfim, até que começou a chover entramos e ficamos assistindo o único filme que tinha de zumbi que eu assisti com nimona depois dormimos...prontos para o próximo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seguirei seus passos 💍
FanfictionBallister Boldheart começa uma vida com Ambrosius Goldenloin depois da diretora morre, mais ele terá problemas a enfrentar