capitulo.8

302 19 3
                                    

Ballister on
Depois da última semana que nimona teve a crise,  eu fiquei um pouco preocupado, ela tem vários segredos, e isso me preucupa, mais ela parece está melhor,  até porque ficamos cuidando dela durante esse tempo todo.

Ballister off

- hum...
Não, não,não, nimona...NIMONA, AMBROSIUS!
PORRA, VOLTA!
volta...

- Bal?
- Ambrosius...
- tudo bem?
- ...
- hey...olha pra mim.
Não tá tudo bem!
- eu sei...
- o que ouve bali...
- eu..tive um pesadelo...nimona e eu tentamos te salvar mais eu não consegui, e nimona acabou morrendo...E você também!
- hey...tá tudo bem!
Eu abracei Ambrosius como nuca tivesse abraçado.
Alguns dias se passava e Ambrosius ficava cada vez mais ocupado, não Podíamos falar, já que ele era muito ocupado com seu reino, e eu tinha que cuidar do Reino, eu gostava de quando era eu e ele, quando podíamos sair nos divertir, mais tudo mudou.
- o que eu irei escrever agora...
- oi Balli! O que escreves aí?
- e só um pequeno poema!
-pode em falar!?
- até posso mais não está completo!
- tudo bem!
- ok..." minha vida inteira eu vivi sosinho, eu parecia um pequeno menino que procurava as soluções dos problemas, até que um pequeno pontinho de luz apareceu para me ajudar, me guiar, eu segui esse ponto de luz e ele conseguiu sair da escuridão, da solidão..."
- nossa, que lindo Ballister!
- obrigado!
- eu entendi a mensagem, seu bobo eu sou a luz não sou?
- sim... você e a luz que me conduz todo momento!
- Bali...
Ambrosius pega me rosto e enche de beijos, ele fica emocionado com migo, até que ele cai sem querer no meu colo!
- cuidado Ambrosius!
- hehe, tá tudo bem comigo...
Meu rosto e da dele estava bem pertos quase se beijando.
Até que enfim nós beijamos, Ambrosius pegou meu rosto levando para boca dele, ele me beijava fazendo movimentos que eu devolvia, ele beijava com sua cabeça de um lado e eu do outro, até nos afastarmos pela falta de ar.
- Ambrosius Goldenloin, eu juro que você e a única pessoa que consegue tirar meu fôlego!
Ambrosius começa a chorar e eu não tinha entendido o que foi.
- Balli eu te amo muito, mais eu não tenho como esconder isso!
- como assim o que você tem?
- eu tô tendo vitiligo...
- como assim!?
- aqui!
Ele tinha algumas manchas brancas na sua nuca
- tá tudo bem com você!
Vitiligo não mata ninguém!
- mais não é isso eu quero saber se você ainda me ama mesmo com isso?
- claro que sim!
Eu te amo por quem você é não pela aparência, isso foi tipo um bônus em está com você!
Mais isso e só na nuca ou...
- tem... Na nuca, nas perna,me no peitoral!
- tá tudo bem!
Eu tô aqui... Tá!
- tá...
- que chororó e esse?
Wow...o que ouve?
- ele está com vitiligo!
- hey, tá tudo bem, você continua sendo,eu pai...cara não se envergonhe por quem você é não!
- obrigada nimona, eu amo muito vocês!

seguirei seus passos 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora