Ambrosius on
Eu estava dormindo e Ballister estava abraçando/ acolhendo a pequena lizis.
Ambrosius off
- bom dia... Ambrosius? Onde ele está!?
Lizis onde ela está, cadê todo mundo?
Hey...oi?
- oi pai!
- oi nimona, sabe onde está seu pai e a lizis?
- estão passando pelo castelo!
- obrigado, não se esqueça que hoje começa treino as 13:00 horas com migo e seu pai!
- mais porque eu tenho que treinar?
- 1⁰ porque você é bem capaz de lutar e se tornar uma guarda e 2⁰ que você pode proteger a todo isso incluindo a lizis, beijos tenho que achar eles!
- ok...
- Thodeus você viu o Ambrosius e a lizis?
- devem estar no jardim!
- ok... obrigado!
Ali, Ambrosius Goldenloin eu não sei o que você tem na cabeça, mais saiba que quase me deu um infarto!
- porque?
- querido, você sumiu com a lizis em plena manhã!
- eu vim com ela pra pegar vitamina D
- aliás cadê ela?
- meow, meow!
- quem esse gato de cor peculiar?!
Nimona pode para com isso!
- oi pais cadê a lizis?
- espera se você tá aqui então esse gato é?
- sim...e a lizis!
- papa!
- oi carinho!
- que irado ela se transforma em animais também!
- e você pode ajudar ela com isso!
- é...
Se passaram algumas horas já era hora da nimona treinar com migo e com o Ambrosius, lizis não podia ficar la porque era perigoso então escudeiro ficou de babá, ele não afim de crianças mais e melhor que Thodeus que pode acabar colocando fogo em tudo.
- papa, papai, nimo!
- hey... Tá tudo bem... Ficaremos aqui e depois ficaremos horas e horas com você ok?
- tá...
- ok, Nimona 1⁰ faça sua base!
- sua o que....
Não vale pai!
- entenda uma coisa nimona, ninguém vai esperar você se prepara para lutar não, na hora vão vir com tudo!
- tá legal, só pega leve com migo e a minha primeira vez manuseando uma espada!
- tudo bem, seu pai e muito esforçado e ele quer ver o mesmo de você, mais se não conseguir fazer uma coisa ou outra agente vai enteder.
- ok...
- pega leve Ballister!
- ok, eu vou, nimona faz sua base, firme que você aguente ficar quando receber uma espada!
- certo, e agora!
- preste bem atenção no que eu vou falar e dizer!
Agora a princípio eu não quero que se transforme, durante a luta tenta se segurar, depois quando tiver mais experiente você tenta utilizar junto com suas transformações, ok?
- ok...?!
- se não conseguir resistir, tudo bem!
- tá!
Nimona ela tinha muito potencial, mais de vez em quando ela não resistia se transforma.
- de novo!
merda!
- está tudo bem Nimona esse foi o melhor até agora, para sua idade é muito difícil fazer esse giro e ainda consegui manter sua base.
- obrigada... Ambrosius mais agora eu vou descansar!
- ótimo!Autora - oi Galera turu bom então eu quero muito que vocês decidam qual vai ser o tema da próxima fanfic, porque infelizmente essa está acabando, então eu quero muito saber se você querem, fanfic de Sonic, eddwolrd, Don't hug me I'm scared , goodomens, sinceramente eu quero fazer muito a fanfic de goodomens e de Don't hug me I'm scared, mais vocês que decide qual será!
E farei mais 3 capítulos e um bônus com imagem mais enfim bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
seguirei seus passos 💍
FanfictionBallister Boldheart começa uma vida com Ambrosius Goldenloin depois da diretora morre, mais ele terá problemas a enfrentar