Autora- oi gente infelizmente eu prolonguem o final como vocês queria mas...infelizmente tinga que finalizar então para não ficarem insatisfeitos eu vou fazer esse capítulo ter mais de 900 palavras então espero que gostem, e depois quero a opinião de vocês qual fanfic eu posso fazer para vocês lerem.
Part II
- DROGA!
cavaleiros protejam o rei!
- vem pra cima.
Eu retirei minha espada e ele defendeu com um pedaço de madeira, ele conseguia defender de todos os golpes , ele acaba me dando um murro na mandíbula, não pensei duas vezes soltei a espada feixei o punho e dei um murro forte e fundo em seu rosto.
- caralho, eu fiz isso!
- HAAAAA!
Nem pensei duas vezes retirei a espada do chão e aponteipara sua garganta.
- esse e o su fim, você vai pagar por tudo...
- vai no inferno!
- se fode!
Cortei sua garganta.
- ball....
- Ambrosius, Ambrosius...tá tudo bem!
- dói muito...haaa
- hey...está tudo bem!
- chefe...se quiser eu ajudo!
- ok...
- cavaleiros quero que me ajudem a levar vosa majestade, ele está perdendo muito sangue.
- sim senhor!
Todos atendem o pedido.
- balli desculpa eu...sou patetico eu sou estúpido!
- cala a boca...
Eu beijei Ele, eu não sabia se podia ser o último beijo então eu beijei Ele como nuca tivesse beijado!
- eu não sei...ué eu farei se você morre Ambrosius!
- eu também não sei...
Entramos na ambulância, lentamente eu via Ambrosius fixar mais pálido e mais pálido, eu...vi ele ficar mais fraco eu nuca me senti tão preocupado e nervoso como agora.
- Ambrosius estamos chegando!
- hum...
Estacionamos a ambulância e devemos até o hospital, eu não podia ir com ele na sala de cirurgia mais a vontade era de estar lá.
Um tempo se passou e fiquei muito preocupado.
- que demora...será que ele está bem!
- sir...Ballister?
- oi!
- você quer ver ele?
- consertesa!
- ele está descansando!
- oi...querido!
- vou deixar a sós!
- eu...sei que está desacordado, mais eu queria saber se você quer ser meu marido, eu te amo muito mais eu não sei como...humm o que eu tô falando eu estou sosinho, ele está dormindo ele não te escuta...eu sou um babaca!
Se passaram dias e ele não acordava eu estava precisando descansar mais a preocupação era maior!
Let's go in the garden
You'll find something waitin'
Right there where you left it
Lying upside downWhen you finally find it
You'll see how it's faded
The underside is lighter
When you turn it aroundEverything stays
Right where you left it
Everything stays
But it still changesEver so slightly
Daily and nightly
In little ways
When everything stays...
Ah...cadê você querido...
- oi...pai!
- oi querida...
- papai vai acordar quando?
- em breve!
- lizis, pode deixar eu e o papai sosinhos só um pouco!?
- posso!
- pai vai dar quase 2 anos...o papai está em coma já faz 2 anos...
- eu sei....
- lizis já tem 12 anos...
Ela não tem nem noção disso e se ele morre como vai explicar isso?
- ele não vai morre nimona!
- COMO SABE DISSO!
- PORQUE EU ACREDITO!
Só me deixa só, com seu pai ok...nimona!
- ok.
Nimona sai com uma cara de pena parecia que ela já não avia esperança sobre seu pai.
- amor se é para você acordar, acorde agora...eu não aguento mais ficar sem você...por favor!
Se passaram algumas horas e nada, até que...
- Ambrosius eu sei que não deve está me ouvindo mais...lembra quando nos conhecemos pela 1⁰ vez...Era outono...as folhas caiiam eu estava dento de uma casa abandonada até que você entrou lá, nois éramos muito novos por volta dos 10 anos...você queria me conhecer parecia que tinha me seguido, ficamos horas e horas...conversando, depois ficamos mais velhos mais responsáveis, você tinha deixado crescer...e você estava louco para ver meu cavanhaque crescer...depois viramos mais que amigos...me lembro como fosse ontem...quando me pedio em namoro, era de tarde por volta das 15:24 horas...nos tínhamos terminado treinamento, até que você disse...
- balli eu quero saber se quer ser meu parceiro, meu namorado, amor da minha vida.
- Ambrosius...por Gloreth...eu não acredito você está vivo!
Nimona!...
- shhhh...Ballister agora não eu quero aproveitar...
- tá...bem eu algumas semana atrás eu te fiz uma pergunta mais você estava em coma!
- quanto tempo fiquei em coma?
- 2 anos!
- merda sério!
- nada mudou...só sua falta!
- mais o que queria pergunta queria fazer?
- eu já estou 3 anos noivo de vocês então eu queria saber...se você que se casar com migo virar meu marido!
- Nossa, sim! Seia perfeito!
- e aí...pa....pai!
- papai!
- oi queridas!
- pai...você ficou tanto tempo que nem eu tinha mais certeza!
- hey...tá tudo bem... vem cá!
Se passaram já messes depois desse coma de Ambrosius!
- bom-dia querido!
- Ambrosius não está muito cedo?
- não!
Vem logo!
- nossa 3 festas?
- sim...casamento, seu aniversário é nosso aniversáriode namoro!
- nossa!
- sobre o casamento já está tudo organizado já faz 3 meses...daqui a uma semana nos..
- eu sei...
Eu beijei Ambrosius ele acidentalmente bate na mesa que avia a decoração!
- seu...babaca minha mão está de glaser!
- hehe!
Peguei um pouco do bolo branco é sujeira um pouco de seu rosto!
Até que Ambrosius lambeu meus lábios sujos, paramos de nós suja de glaser e nos beijamos um pouco!
- tá...chega temos muito que fazer!
O dia passou rápido o Natal já chegava e nosso casamento já estava perto!X X X X X X X X
E hoje...o casamento!
Eu me arrumei em quanto diferente de Ambrosius, nimona me ajudava na minha roupa e lizis com de Ambrosius, pode ser até que lizis fosse nova...mais tinha um gosto agradável e peculiar, thod e escudeiro junto de alguns guardas terminavam a decoração, algumas pessoas do esterno foram também, o casamento não foi...no castelo, foi na arena, a festa iria ser no castelo mais o casamento não.
- e aí nimona tô elegante?
- cara você tá perguntando porque, Ambrosius acha você lindo de todas as forma!
- e por isso que eu te adoro nimona...você é sincera!
- mais só pra ele ficar bem mais feliz...toma uma rosa branca!
E bom que combina com ele!
- como será que ele está?X X X X X X X X
- querida o papai tá lindo para o papa?
- sim!
Só coloca uma rosa vermelha!
- querida eu te amo tanto quero que saiba que esse dia é muito especial então eu quero que você é sua irmã mais velha leva nossas alianças...ok?!
- sério papai!
- sério!
- eu prometo não te decepcionar!X X X X X X X X
- COM VOCÊS BALLISTER BOLDHEART!
- VAI, BOLDHEART!
- VAI CHEFE!
- AGORA VOSA MAJESTADE AMBROSIUS GOLDENLOIN!
- oh...por Gloreth...você está lindo!
Seu cabelo...
- não chora eu não quero que meu marido chore!
- tá...hehe!
- eu estou aqui hoje para unir essas duas pessoas...então antes de fazer a famosa pergunta eu quero ouvir vocês!
- bem...desde quando eu te conheci balli minha vida mudou...nos enfrentamos problemas juntos, você sempre me ajudou e se preocupou com migo e hoje por causa de você eu sou pai de duas garotas lindas igual a você!
- querido...eu sempre te amei desde quando te conheci, você sempre tentou me ajudar e me ajudou até quando eu estive perdido, você é a luz do longo e escuro túnel...você é minha paixão eu tenho orgulho de dizer que eu sou seu marido!
- bem...com isso eu pergunto...sir Ambrosius Goldenloin você aceita ele como seu marido!?
- sim...claro que sim!
- e Ballister Boldheart você aceita ele como seu marido!?
- sim!
- alguém que não aceite isso fale ou calece para sempre!
Bem...então com isso eu considero você agora como marido e marido!
Pode beijá-lo!
- te amo!
- eu também!
Flores foram jogadas em cima de nós.X X X X X X X
ANOS DEPOIS.
já faz...5 anos que eu e Ambrosius estamos juntos...somos professores de um grupo imenso de guardas, e nossas filhas estão nesse grupo!
Nimona está como líder de maior patente, Boa com ardo e flechas, com espadas e combate em geral, ela já tem por volta de seus 22 anos e Lizis com 17 anos!
Thoddeus acabou tendo um filho com uma das guardas do reino o nome dela e Afrodite, a filha e bem teimosa mais bem inteligente!
- nimona... eu tenho muito orgulho de você, e por isso que eu vou te dar...isso!
- cara um que eu queria tanto quando mais nova...
- você vai poder criar sua própria armadura!
- valeu!
- e você minha doce filha, você também sempre foi meu orgulho, você sempre tentou chegar ou pés de sua irmã...eu tenho orgulho e sempre terei!
Por isso que eu te dou isso!
- cara! Uma adaga...maneiro!
Elas com o tempo foram selecionadas e conseguiram virar guardas reais!THE AND!
X X X X X
Autora - oi...gente, eu tô chorando com esse final está muito melhor do que o final anterior, juro esse foi uma das fanfic que a galera mis comentou estou muito feliz, espero que seja assim nas minhas próximas fics...mais bem espero que tenham gostado dessa fanfic.
há e eu estou querendo lançar um livro autoral meu falando sobre mim de forma lúdica e fantasioso então quem quiser me segue no Instagram @ vee._.art1 lá eu irei postar as artes dele, será um livro inlustrado com meus desenhos mais será também escrito
VOCÊ ESTÁ LENDO
seguirei seus passos 💍
FanfictionBallister Boldheart começa uma vida com Ambrosius Goldenloin depois da diretora morre, mais ele terá problemas a enfrentar