𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐

816 75 2
                                    

Eu estava no parque, já que hoje não teria aula devido ao feriado que foi anunciado pelos professores - felicidades! - penso, longo pegando um livro da minha mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no parque, já que hoje não teria aula devido ao feriado que foi anunciado pelos professores - felicidades! - penso, longo pegando um livro da minha mochila.

O parque estava praticamente vazio nesse horário. As únicas pessoas que estavam ali eram alguns casais melosos que eu fazia questão de evitar olhar - odeio casal feliz, até ser eu! - e obviamente eu.

Normalmente eu costumo vir a este parque sozinha para colocar minha cabeça no lugar ou só pra sair de casa, mas hoje eu trouxe a minha melhor amiga Jisoo.

- olha todos esses casais melosos, queria que fosse eu- disse Jisoo fazendo biquinho.

*S/n não sabia, mas a garota mais velha tinha um amor secreto pela mesma desde o fundamental, mas nunca teve coragem de dizer para ela. A garota colocou na cabeça que era só um crush bobo e normal entre crianças e que iria passar depois que elas entrassem para o ensino médio. Mas adivinhem? Não passou. A garota nunca conseguiu superar o amor pela garota mais nova, mas também nunca conseguiu falar sobre os seus sentimentos*

- Você não namora por que não quer, unnie - eu disse olhando para a mais velha - você recebe cartas de amor e declarações o tempo todo, você que é cu doce e não aceita. - digo com um sorriso nos lábios pela cara de surpresa da mais velha.

- eu tenho meu motivos, S/n! - disse Jisoo estralando seus dedos.

- e você nunca me conta o por que, desse jeito eu vou pensar que você gosta de mim - eu disse rindo pela cara de espanto da maior. Era só uma brincadeira, mas eu adoro as expressões de espanto da Soo

- DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO?!? - ela diz balançando as mãos nervosas. - eu não gosto de ninguém no momento... - ela desvia o olhar.

- calma, eu não falei sério - desvio meu olhar para o livro novamente.

Ficamos no parque por um tempo, até decidirmos que iriamos embora. Pegamos nossas coisas e fomos para fora do parque.

Eu sou a Kim S/n Yoon, eu sou uma estudante da faculdade, tenho 17 anos - sim, eu entrei mais cedo na faculdade. Me destaco dos outros alunos desde o fundamental, então no ensino médio me adiantaram um ano. Pelo menos assim eu consigo realmente aprender alguma coisa, eu já sabia as matérias que passavam no ensino médio. - os professores costumam me chamar de "mini gênia" por eu me destacar na maioria das matérias que já me passaram, mas só tem UMA matéria que eu sou péssima, matemática. Apesar disso eu era uma boa aluna na matéria.

Eu moro com meu pai e minha mãe - e a única pessoa dessa casa que eu realmente gosto é do meu pai, minha mãe é meio... Narcisista. -

Eu e Jisoo já havíamos chegado em minha casa, eu encontro meu pai saindo de casa, ele me dá um beijo na bochecha para se despedir e mandou um "tchauzinho" pra Jisoo.

Ele realmente estava com pressa, mas isso é normal aqui em casa. Meu pai é um dos melhores advogados da região, eu tenho muito orgulho dele.

- Você leva a sério a frase "se sinta em casa, Jisoo" - digo vendo a mais velha deitando no sofá e ligando a TV. Me sento do lado dela e ela deita sua cabeça no meu colo.

- você não pode falar nada, você faz o mesmo na minha casa, gatona - ela diz, me arrancando uma risada. Ela coloca Barbie In The Dreamhouse para assistirmos. Assistirmos até o episódio 5, quando eu recebo uma notificação no meu celular, lendo pelo visor.

~Mensagens on~

~Papai❤️

- princesinha, você precisa trazer algo para mim na empresa 😩 - Dou um sorriso pelo apelido que ele usa para se referir a mim desde que eu me entendo por gente. Pego meu celular e desbloqueio o mesmo.

~You

- oi, pai! O que você precisa?? - respondo a mensagem do mesmo, desviando o meu olhar para a televisão na minha frente.

~ Papai❤️

- preciso urgentemente da minha pasta de trabalho, eu deixei na mesa do meu quarto. Pode pegar para mim? -

~ You

- certo, eu já chego aí - envio a mensagem, apagando a tela do celular.

~mensagens off~

- meu pai esqueceu a pasta no trabalho novamente - digo olhando para a Jisoo que estava me olhando com curiosidade - vou levar para ele, quer vir junto? - vejo a garota assentir com a cabeça.

Subimos até o quarto do mais velho e eu pego a pasta marrom que ele costuma colocar na mochila antes de sair. Descemos as escadas, saímos de casa e trancamos a casa.

𝑺𝒆𝒅𝒖𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora