Jennie estava se arrumando enquanto eu e Rose falávamos sobre o plano que bolamos para hoje a noite. É óbvio que a suposta "noite para garotas" era pura fachada, queríamos juntas as duas pombinhas. Se a Jennie descobre isso -e provavelmente vai - ela mata a gente e principalmente EU por ter montado tudo.
- já pegamos as besteiras, bebidas, putaria e fé na Ariana Grande, vamos arrasar!- digo fazendo um high five com a Rose, que pega um doce de uma das centenas embalagens de doce.
- começou oficialmente a missão cúpido das sáficas!- ela começa - só falta a bonita da Jennie descer e a S/n chegar. Vou mandar uma mensagem perguntando se ela já está chegando. - ela pega o celular e começa a digitar.
Vejo Jennie descendo um pouco arrumada demais pra uma noite de diversão. Eu sorrio de lado e levanto uma sombrancelha, vendo ela revirar os olhos em resposta.
- toda arrumadinha pra mim, idosa? - ela joga uma almofada na minha cabeça. - aí! Vou contar pra S/n!
- vai se foder! E nós temos praticamente a mesma idade, Manobal. - ela se senta no chão conosco. - mas... Quando a S/n chega?.- eu encaro ela com um sorriso malicioso. - o que foi? Se ela não chegar logo a noite vai ser a mesma!
- oi pra você também, Jennie. - somos surpreendidas por S/n na nossa porta, enquanto Rose estava na porta, provavelmente abriu a porta e não percebemos a campainha. - como vocês estão, garotas? - ela sorri e me abraça depois de ter abraçado Rose, se sentando ao meu lado.
- Honey! Estávamos falando de você agora. - digo sorrindo. S/n era uma ótima amiga, apesar dela ter começado a andar com a gente a pouco tempo, já a considerávamos muito.
- espero que bem. - ela sorri, mas logo depois fica quieta, logo eu percebo o motivo.
- credo, Jennie! Fala com a menina, idosa. - dou um tapa na cabeça dela que até agora estava olhando fixamente pra garota.
- oi, S/n. - ela diz séria e logo depois desvia o olhar pro celular, parece que nem ao menos reparou na menina. Eu rapidamente olho pra Rose que já me encarava.
- não liga pra essa idosa não, come um docinho. - Digo oferecendo um pacote de Fini pra S/n, que prontamente pega.
Droga, as vezes eu esqueço a amiga que tenho. Se ela estiver interessada na S/n ela não vai demonstrar, terei que jogar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒅𝒖𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎
Fanfictions/ɴ •• ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴏᴄᴇ ᴇ ɢᴇɴᴛɪʟ, ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴘᴇssɪᴍᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ᴍᴀᴇ. ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ sᴜɢᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴇɢʀɪᴀ ᴅᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴀ. ᴊᴇɴɴɪᴇ •• ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴛᴀxᴀᴅᴀ ᴅᴇ ʀᴜᴅᴇ ᴇ ɢʀᴏssᴇɪʀᴀ ᴘᴇʟᴏs sᴇᴜs ғᴜɴᴄɪᴏɴᴀʀɪᴏs ᴇ ᴀᴛᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴇʟᴀ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴛᴇᴍ ᴀ...