𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 12

380 31 3
                                    

Resolvi andar um pouco pelas ruas desertas de lugares que eu nunca andaria caso estivesse sóbria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Resolvi andar um pouco pelas ruas desertas de lugares que eu nunca andaria caso estivesse sóbria.

Frio.

Eu estou congelando aqui fora, mas nenhuma temperatura negativa se compara com o desconforto de um coração partido, principalmente quando ele envolve alguém tão importante para você.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto ao lembrar das falas da garota que até pouco tempo atrás me tratava de forma tão íntima.

Passaram-se 2 semanas desde que eu levei minha primeira decepção amorosa, e sinceramente? Era melhor estar morta.

Na verdade, eu me sinto morta por dentro. Não por ter recebido um fora, mas sim de me sentir inútil, incapaz de ser amada.

Para variar o frio que congela meus ossos, começa a se misturar com a chuva fraca e melancólica, para ajudar no meu estado mental.

Piada.

Eu sou uma piada. Não deveria ter deixado chamas escaldantes tomarem conta do meu coração.

Agora, eu já não tenho mais as chamas, e meu corpo congela. Insuportável.

Eu aumento a música nos meu fone de ouvido, fazendo com que minha mente seja levada em um mar de emoções lentas e vagas novamente. Ruas vazias às 4:32 da manhã, isso me trás a certeza que eu estarei sozinha pelo resto da vida.

Mesmo com a melodia nos meus ouvidos em 80%, eu escuto um barulho irritante. Derrapagem. Uma van para próxima a mim e meu corpo fica em estado de alerta.

Eu começo a andar mais rápido.

Homens de preto.

Eles correm atrás de mim. - eres inútil até para correr. -

Pensamentos a mil.

Quando percebo eu estou com um pano no rosto e tudo fica escuro.

4:53.

(...)

Duas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas.

Já se fazem duas semanas que minha melhor amiga não responde minhas mensagens, não retorna minhas ligações... Me pergunto se fiz algo de errado.

Eu entendo que ela deve estar se corroendo pela nossa última ligação, conheço a amiga que tenho, mas eu dei o meu máximo para não machuca-la, mesmo sabendo que um coração partido dói, machuca..

Eu estou deitada na minha cama, vestida com meu pijama. Mais uma madrugada que não durmo pela preocupação em relação a Jisoo.

Pego meu celular e abro nas conversas, olhando automaticamente para o "Moranguinho Sooya 🍓💕" como fixado. Único contato fixado.

                                      *Chat*

                           Moranguinho Sooya 🍓💕

                                                                you: oii, meu       
                                                    amor! Dormiu bem??
                                                      Do que eu estou?       
                               Falando? Você sempre dorme até                                                           Tarde KAKAKAKAKA

                          
                             *16 missed calls*

                                   Yesterday

You: meu amor, você tá bem? Eu estou preocupada...
Retorna minhas ligações, por favor!
Eu sei que está magoada
Mas não me afasta assim...


                           *32 missed calls*

Eu fechei o aplicativo de mensagens e coloquei o celular em cima do criado mudo segurando o choro. Eu ne abracei com meu travesseiro e chorei. Chorei por não ter conseguido ser digna do amor de Jisoo, chorei por ter arruinado nossa amizade, chorei por me sentir culpada, chorei por me sentir imponente, chorei por estar preocupada... Chorei como uma criança desesperada buscando amor e carinho dos pai.

Eu dormi depois que meu corpo não tinha líquido o suficiente para converter em lágrimas.

Eu dormi feito uma criança, que foi ignorada pelos pais e teve seus sentimentos negligenciados. Eu não deveria chorar, eu fui a culpada.

5:42.

Meu celular tocou sobre a cama enquanto eu assinava uma papelada encostada nos travesseiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu celular tocou sobre a cama enquanto eu assinava uma papelada encostada nos travesseiros.

Suspiro. Quem diabos tem a audácia de me incomodar a essa hora?!

Ignoro a ligação e continuo assinando lendo os documentos. A ligação caiu na caixa postal.

Sorrio de lado e continuo o trabalho, até que escuto o som irritante do celular novamente. Que porra de pessoa chata!

Atendo a ligação sem ver quem era.

- que foi, porra?! Estou ocupada, se for algo relacionado a um dos meus trabalhos resolva com minha secretária. Eu estou extremamente ocupada agora. - digo fria. Mas, quando ia desligar a ligação eu escuto alguém chorando pelo outro lado da linha. Um homem.

Tiro o celular da orelha e vejo o nome. Bangchan.

Um grande amigo de negócios, sem dúvida. Nossos vlas sempre tiveram uma relação pacífica e amigável desde sua formação, nos conhecemos em uma das reuniões com nossas famílias para acertarmos assuntos... Importantes, diga-se de passagem...

- alô? Chan? O que aconteceu? Está tudo bem? - pergunto curiosa e até preocupada, Bangchan nunca foi do tipo de chorar.

- a minha filha... Eles... - ele cai em lágrimas novamente.

- se acalma, o que aconteceu com a garota, Chan? - digo tentando acalma-lo.

- eles levaram minha filha. - ele soa o nariz. - eles levaram Kim Jisoo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu falei que ia voltar, não falei? Só não falei quando...

Não vou mais sumir, tá? (Vou sim)

Beijinhos, até o próximo capítulo que provavelmente vou lançar rápido... 💋💋💋

𝑺𝒆𝒅𝒖𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora