Acordo, sentindo uma dor de cabeça absurda, fechando os olhos com força imediatamente. - caralho-.
Meus sentidos estão confusos. Sons abafados, tontura, dores no corpo, pulsos amarrados fortemente - e como doem -.
Abro os olhos novamente, dessa vez os abro devagar, respirando fundo. Encontro-me em uma sala relativamente mal iluminada, sala essa que só conta com a iluminação de uma pequena lâmpada amarela no meio do teto. Goteiras em cantos da sala irritavam meus ouvidos, fazendo minha cabeça latejar.
Forço meus pulsos para tentar afrouxar as cordas que tanto machucavam meus pulsos. Tentativa inútil. A única coisa que foi adquirida foi uma dor maior, me fazendo murmurar de dor.
Levanto minha cabeça que até então estava abaixada quando escuto barulhos no chão, não consegui identificar pelos meus sentidos ainda debilitados. Prontamente vejo a grande porta cinza de metal sendo aberta lentamente e um homem tatuado com uma regata branca, calça larga jeans e tênis preto entra na sala.
Tenho quase certeza de já tê-lo visto antes.
-finalmente acordou, pirralha.- ele diz, já próximo de mim assim que se abaixou para ficar na minha altura. -lembra de mim, princesa?. - ele diz sorrindo de lado de forma nojenta, fazendo meu estômago se revirar. - ah, sim. Aonde estão meus modos? Devo retirar isso da sua boca. - ele diz apontando para a fita preta.
Ele segura no meu maxilar fortemente e puxa a fita sem cuidado algum, fazendo com que eu sinta mais dor ainda.
- É o seguinte, princesa: se você tentar qualquer gracinha eu não vou pensar em metralhar você, entendeu? - ele diz olhando dentro dos meus olhos enquanto inclina a cabeça - então, lembra de mim?. -sua expressão muda rapidamente para um sorriso malicioso.
Permaneço em silêncio.
Ele continua me encarando, mas dessa vez sua expressão muda para raiva, fechando seus olhos fortemente enquanto suspira, parecendo tentar se acalmar.
- princesa, se você não me responder eu não vou conseguir te ajudar. - suspira.
- água...- foi a única coisa que minha garganta seca e dolorida conseguiu pronunciar.
Ele respira fundo e me encara, parecendo tentar controlar sua própria raiva.
- você é o Jay Park... Acho que te vi algumas vezes nas reuniões de última hora do meu pai...- digo com dificuldade.
Ele sorri de uma forma assustadora.
- boa, princesa. Sabia que voce era inteligente.- babaca!- deve estar pensado do por que está aqui, né? - ele sorri se afastando, ficando em pé na minha frente - tenho alguns assuntos pendentes com o merdinha que você chama de pai. Isso é tudo o que precisa saber! Provavelmente alguém vai trazer comida para você mais tarde... Ou talvez não, desde que esteja viva eu não me importo em como esteja. -
Ele sorri e sai, batendo a grande e pesada porta de metal, fazendo com que eu me assuste.
Que porra.
~QDT~
- você precisa manter a calma, nessa situação não vou conseguir te ajudar, Chan! - digo já agoniada com Bangchan que encontra-se desesperado na sala em que eu resolvo assuntos... Particulares.
- calma? Como eu vou manter a calma sabendo que minha filha está nas mãos daquele covarde?! - ele grita com os olhos marejados. - Eu juro que se ele fez algo com ela eu vou mata-lo, Jennie, mata-lo - ele deixa sua lágrimas escaparem.
Nunca vi ele perdendo o controle de algo (talvez por que suas maiores prioridades estão ligadas a outras coisas...), chega a ser assustador ver ele dessa forma, mas permaneço séria tentando acalma-lo, vendo o mesmo com as mãos no cabelo enquanto respira fundo.
- escuta, sua filha pode estar bem e inteira por agora, mas se você não se recompor ela provavelmente já estará morta, Chan! - ele me olha e rapidamente desvia seus olhos para o chão enquanto suas lágrimas ainda caem. - eu estou aqui, vou te ajudar a encontrá-la, mas preciso que você tente manter a calma. Ela é sua filha, claro que você vai ficar preocupado e louco pra matar aquele filho da puta que levou ela... - ele me encara novamente com uma expressão neutra, parecendo tentar entender o que eu digo. - mas você precisa se concentrar primeiro em acharmos ela, e quando acharmos também, não podemos simplesmente chegar atirando sem um plano. Entendeu? - silêncio.
- entendi... - ele diz com a voz trêmula e suspira, limpando as lágrimas. - eu deveria contar a ela que-
Ele é interrompido pela ligação vinda de seu celular e ele rapidamente o pega.
- era óbvio que ela ia se preocupar...- ele diz me fazendo o olhar confusa. - é a S/n, melhor amiga da Jisoo, cresceram juntas. Elas sempre foram grudadas, ela deve estar maluca sem notícias da Jisoo. - ele atende o telefone.
Desde aquela noite, eu não consegui ligar para ela. Não por não ter seu número salvo ou por estar sem telefone, pelo contrário, eu o salvei enquanto conversávamos sobre os livros que lemos em comum. O problema é que eu NÃO TIVE CORAGEM. Eu sei, eu estou envolvida nas piores coisas que um ser humano pode se meter, mas nessa situação é diferente...
Eu nunca estive tão nervosa na presença de outra mulher, nem minha ex namorada me deixava assim, e ela foi a primeira E ÚNICA que eu amei... Bom, eu acho.
A S/n tem um jeito quieto e animado ao mesmo tempo, o jeito que ela faz tudo parecer mais leve e descontraído com somente uma frase é... Impressionante.
Apesar de só termos conversado algumas vezes (lê-se na festa, quando acordamos e na empresa) eu sinto que noutra hora nos conhecemos.
- Hmmm, oi S/a. - ele diz ao telefone com as mãos trêmulas enquanto eu sento no sofá dando o último gole no uísque. - a... A Jisoo? Ela... - ele olha pra mim que sou de ombros. - ela pediu pra ficar na casa dos avós, anjo. - ele diz e eu o reprovo com o olhar. - ela disse que precisava relaxar... Inclusive, eu ia te pedir para repassar a matéria com ela depois que, sabe... Ela voltar. - ele diz com a voz falhada no final. - Certo, obrigado, S/a. Tenha uma boa noite, logo vocês estarão saindo juntas novamente. - ele se despede no telefone e eu o olho negando com a cabeça. - fica quieta, Kim. - ele diz e eu dou de ombros.
- uma mentira não se sustenta para sempre. -
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demoro mesmo 😈
Não postei pq estava com preguiça, não vou mentir pra vocês não.
Estavam com saudades? Agora o próximo é na morte 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒅𝒖𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎
Fanfictions/ɴ •• ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴏᴄᴇ ᴇ ɢᴇɴᴛɪʟ, ᴍᴀs ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴘᴇssɪᴍᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ᴍᴀᴇ. ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ sᴜɢᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴀʟᴇɢʀɪᴀ ᴅᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴀ. ᴊᴇɴɴɪᴇ •• ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴛᴀxᴀᴅᴀ ᴅᴇ ʀᴜᴅᴇ ᴇ ɢʀᴏssᴇɪʀᴀ ᴘᴇʟᴏs sᴇᴜs ғᴜɴᴄɪᴏɴᴀʀɪᴏs ᴇ ᴀᴛᴇ ᴍᴇsᴍᴏ ᴘᴇʟᴀ sᴜᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴛᴇᴍ ᴀ...