𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 7

604 54 9
                                    

- Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jennie...? - Sn diz me olhando confusa. Eu a olho por alguns segundos e logo desvio meu olhar para a janela novamente. Eu estava nervosa, fazia muito tempo que não saia casualmente como antigamente.

Lisa estava dirigindo a alguns minutos e eu acabo me entediando e começo a prestar atenção em Sn que havia se sentado entre mim e Jisoo, que entrou no carro depois dela.

Sn tinha mais ou menos 1,56, seus cabelos eram brilhosos e hidratados, seu vestido colado a deixava incrivelmente gostosa. Ela ria de uma piada imbecil de Lisa que não diz questão de prestar atenção. Sua risada era como eu pensaria caso me perguntassem sobre vozes angelicais. Sn tinha o equilíbrio perfeito entre ser meiga e ser uma puta de uma gostosa.

Eu sempre costumei perceber nas pessoas ao meu redor, principalmente quando estou entediada. Sn foi um combo perfeito, já que não percebi quando chegamos na boate que tocava música alta o bastante para ouvirmos a um alguns quarteirões de distância.

Nós descemos do carro e Lisa diz nossos nomes para o segurança alto e traços europeus, que libera nossa entrada. Assim que entramos nós temos a visão de jovens bebendo, fumando, tropeçando uns nos outros e se pegando. Não sei se estou velha demais pra isso ou sei lá o que, mas aqui tá parecendo o inferno.

Lisa havia sumido para pegar algumas bebidas e Jisoo e Rose conversavam sobre algo que só as duas escutavam por conta do som alto. Meu olhar vai para Sn que já me olhava como se estivesse tentando puxar assunto.

- o que foi?. - droga, isso pareceu grosseiro, por que eu falo desse jeito? Eu deveria começar a controlar meu tom de voz quando vou falar com as pessoas, esse é um dos motivos de me virem de maneira tão... mesquinha...?

- nada... - Sn diz e parece que minha fala a fez criar um bloqueio para falar comigo, talvez achasse que eu não queria falar com ela.

- desculpe-me pela inconveniência. - digo a olhando nos olhos sem graça. - queria me falar algo? - digo, dessa vez em um tom mais amigável, vendo Sn sorrir para mim.

- não, só estava pensando em como quebrar o gelo. - ela diz sorrindo para mim. Puta que me pariu, que sorriso lindo. - o que acha de irmos pegar nossas próprias bebidas? Parece que Lisa se esqueceu da gente. - ela diz enquanto observamos Lisa conversando com uma garota de cabelo preto.

- certo, vamos. - dou um sorriso tentando parecer o mais amigável possível.

Nós vamos até a área de bebidas nos sentando na bancada. Nós pedimos nossas bebidas que logo foram entregues. Apesar do meu jeito péssimo -destaque no péssimo- de lidar com as pessoas, eu estava me soltando com a garota, algo nela me fazia puxar cada vez mais assunto com a mesma.

- voltei, putes! - nos assustamos com a voz de Lisa que toca nossos ombros fazendo Sn rir fraco, bebendo mais um pouco da bebida.

Lisa olhou para mim e Sn com um sorriso malicioso que não passou despercebido por mim, que nego com a cabeça. Sn parece não ter percebido, já que começou a se distrair no celular.

- vocês vieram para a festa para ficarem igual duas velhas no canto? - ela me encara. - você até vai, vovozona - ela aponta para mim que a olho arqueando a sombrancelha. - e você, honey? Deve se soltar. - ela segura a mão de Sn a levando para aonde havia-se várias pessoas dançando. Algo me diz que essa noite será longa.

𝑺𝒆𝒅𝒖𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora