Notas do Autor
Wei Wuxian entra em trabalho de parto , mas algo dá errado.
⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA .... RECOMENDO CUIDADO ⚠️⚠️
Na enfermaria......
Wangji entra apressado e deita o marido na cama . Wei Wuxian estava ofegante e completamente desorientado .
Gemia e chorava enquanto se contorcia de dor .
Leah Fei :- .Como esta Mestre Wei ?
Wei Wuxian olha para a médica e diz .
Wei Wuxian :- Bem .....( Respira rápido ) .....eu vim só ( Respira rápido ) .....fazer uma visita casual ......AAAIIIIIIII.......
Outra contração mais forte ainda .
Leah Fei :- Eu preciso examiná- lo está bem ?
Wangji olha para a médica .
Lan Wangji :- Como irá examiná- lo ?
Leah Fei :- Vou observar a saída do bebê e fazer um toque para ver se já tem alguma dilatação anal !
Wei Wuxian :- VÁ LOGO ....OLHE SE JÁ POSSO EXPULSAR ISSO .... PORQUE ESTOU SENDO PARTIDO AO MEIO .....AAAIIIIIIIII
Outra contração forte .
Wei Wuxian havia vestido às roupas do parto sem as roupas de baixo , então a médica abriu as pernas e introduziu dois de seus dedos no interior de Wuxian.
Ela os Retira e aperta a barriga emanando uma luz de suas mãos .
Leah Fei :- Está com três centímetros ....o bebê está encaixado e está descendo ....e mesmo assim não há quase dilatação !
Wei Wuxian :- E Quantos centímetros são necessários ?
Leah Fei :- 12 centímetros ! Em uma mulher é dez mas como o senhor é homem são doze !
Wei Wuxian :- EU VOU MORRER ....EU NÃO VOU AGUENTAR ISSO .....( respira rápido )
Wangji vai até ele .
Lan Wangji :- Demora muito ?
Leah Fei : Nesse ritmo .....umas nove ou oito horas ! Ou até mais ....
Wei Wuxian :- O QUE ?
Leah Fei :- Mestre Wei .... precisa andar um pouco .....fazer agachamentos .....e deve sentir vontade de evacuar ou vomitar ....ficar parado aqui ..... só vai retardar o processo ..... Zewu Jun me cedeu um alojamento privativo preparado para o parto .... lá pode ficar mais a vontade .....o bebê nascerá lá !
Wei Wuxian :- MAS TÁ DOENDO MUITO !
Leah Fei :- Mestre Wei .... senão houver dilatação o bebê não sai ....e terei que fazer uma cesária e tirar o bebê ....e como é um útero espiritual criado por magia anestesia não irá párar essa dor ..... então por favor ande um pouco e faça o que eu disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .
FanfictionSinopse: Wei Wuxian quer dar um filho ao único amor de sua vida . Pede a sua mestra para que atenda o seu pedido e foi concebido. A primeira gravidez de Wei Wuxian , deixa Lan Wangji completamente perdido. Wangji se sente amedrontado , e depois do n...