Capítulo 11 -Afirmação .

220 21 2
                                    

Enquanto a luta se desenrolava do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a luta se desenrolava do lado de fora.

Dentro das dependências , do Reino impuro , Nie Huaisang , se apavorava a cada minuto que passava .

Nie Huaisang:- O QUE IRÁ ACONTECER COMIGO ? ELES VÃO ENTRAR AQUI ....E VÃO ME MATAR .....O QUE VOU FAZER ?

Huaisang tremia e chorava intensamente .

Bao Luing olhava para a covardia , do cultivador.

Bao Luing :- ARRUME SUAS COISAS E SAIA DAQUI .....EU CUIDAREI DE TUDO .... DEPOIS QUE AQUELE IDIOTA MATAR A TODOS .... VOU ASSUMIR O REINO IMPURO .... AGORA VÁ ....ANTES QUE EU MESMO MATE VOCÊ !

Huaisang corre até a sala principal do clã e começa a preparar sua fuga .

Luing olhava pela janela o desenrolar da luta .

Na luta ......

Wei Wuxian lutava contra Wangji .

Os dois se golpeavam , violentamente . Todos os homens estavam , lutando contra os cadáveres e as bestas . Xichen lutava árduamente , contra uma das bestas ferozes .

Cheng destruía os cadáveres , enquanto mais e mais apareciam .

Wei Wuxian dá um forte golpe e Wangji o impede com Bichen .

As espadas se cruzam e os dois se aproximam..

Lan Wangji :- Meu Amor ....lembre - se de mim !

Wei Wuxian estava completamente dominado pela magia . Wangji o golpea no estômago e ele cambalea , se afastando .

Wei Wuxian conjura uma forte magia e a lança em Wangji que é atingido . Xichen se assusta .

Lan Xichen :- WANGJI ...

Xichen corre até o irmão e ataca Wei Wuxian , que luta com a primeira Jade.

Lan Xichen :- MESTRE WEI ....POR FAVOR ....LUTE CONTRA A MAGIA ....SE LEMBRE DE NÓS....! VOCÊ ESTÁ..... MACHUCANDO O HOMEM QUE AMA .....ESTA MACHUCANDO A SUA FAMÍLIA ....POR FAVOR PARE !

Wei Wuxian novamente ataca o Cunhado.

Wangji se apoia em Bichen e se levanta .

Lan Wangji :- WEI YING ....OLHE PRA MIM ....

Wei Wuxian gira seu corpo e faz um corte no braço de Xichen , que se afasta . Ele olha para o marido.

Wei Wuxian :- PORQUE EU DEVERIA ME LEMBRAR DE VOCÊ ? VOCÊ NÃO É NADA PRA MIM .... VOCÊ NÃO ME AMA ....NUNCA ME AMOU .... VOCÊ ME ENFIOU NESSE MALDITO MUNDO DO CULTIVO....ONDE EU SOU ODIADO .... VOCÊ ME APRISIONOU NAQUELE LUGAR .... ONDE EU SOU FORÇADO A FAZER COISAS QUE EU NÃO GOSTO ! EU NÃO USO BRANCO E NEM UMA FITA DE TESTA ....EU NÃO SIGO REGRAS .....E TODOS DESCONFIAM DE MIM .....POR ESSE SIMPLES FATO !

Cheng corre até o marido e o socorre . A luta ainda se desenrolava .

Wei Wuxian :- EU AMO VOCÊ ....EU TE DEI A MAIOR PROVA DE AMOR ..... QUE UMA PESSOA PODE DAR A OUTRA ....E VOCÊ ( aponta para Wangji) .... VOCÊ NUNCA QUIS TER FILHOS COMO ....ME DIZIA .... VOCÊ MENTIU PRA MIM .....E EU .... APAIXONADO POR VOCÊ .....TE DEI O FRUTO DO NOSSO AMOR ....E VOCÊ ME DESPREZOU !

WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .Onde histórias criam vida. Descubra agora