Notas do Autor
Lan Wangji , tira o marido do Recanto das nuvens e os dois são felizes , apesar da tragédia que abateu sobre suas vidas .
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞🔞🔞🔞 CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA... CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️.
No Recanto das nuvens......
Wei Wuxian estava sentado no chão , com dores excruciantes , enquanto via o homem que amava , socando o próprio irmão .
Todos estavam assustados , com a situação e ninguém se atrevia , a chegar perto e separar os dois irmãos .
Wei Wuxian se desespera .
Wei Wuxian :- Por favor ....eles vão se matar ....
Apesar de ser extremamente forte , Xichen estava sendo surrado pelo irmão .
Leah Fei :- HANGUANG JUN PARE COM ISSO .... ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA ....
Mas ninguém tinha coragem sequer de se aproximarem . Sizhui chega e vê Wei Wuxian chorando de dor no chão e a enorme confusão se desenrolando .
Ele corre até ele .
Lan Sizhui :- PAI ? O QUE ACONTECEU ?
Wei Wuxian só conseguia chorar e gemer .
Ele olha para Wangji e fica desesperado .
Xichen acerta um forte soco no estômago de Wangji que cai . Wangji se levanta e o olha . Abre sua mão e estende seu braço .
Bichen atravessa a parede do Hanshi e pára na mão de Wangji , que a desembainha .
Todos arregalam os olhos em Pânico.
Wangji abaixa Bichen e arrasta a ponta da lâmina no chão , andando lentamente até o irmão .
Lan Xichen :- WANGJI ....PARE.... JÁ CHEGA...COF COF COF COF .... JÁ CHEGA...
Jiang Cheng chega correndo ao local e pára seus passos , arregalando os olhos .
Xichen estava no chão , tentando se levantar , mas estava muito , machucado depois da forte surra que Havia levado do irmão .
Lan Wangji :- Você .....se aproveitou do meu marido.....do homem que eu amo .... você .... não o respeitou e não me respeitou ( anda lentamente ) .... você acha que ....pode fazer....o que quiser comigo ..Acha que pode me governar ....e ter aquilo que é meu ... NÃO É ? .......EU Vou mostrar a você ....como se respeita uma pessoa .... MALDITO TRAIDOR !
Wangji levanta Bichen para matar o próprio irmão.
Wei Wuxian se desespera e reúne suas últimas forças .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .
FanfictionSinopse: Wei Wuxian quer dar um filho ao único amor de sua vida . Pede a sua mestra para que atenda o seu pedido e foi concebido. A primeira gravidez de Wei Wuxian , deixa Lan Wangji completamente perdido. Wangji se sente amedrontado , e depois do n...