Capítulo 7 -Recuperação .

268 29 0
                                    

Ao passar de um dia e uma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao passar de um dia e uma noite......

Wangji ainda estava no Jingshi enquanto dormia profundamente . Xichen havia permanecido ao lado do irmão , dia e noite .

A filha do casal estava com a Senhora Mei , que cuidava da pequena para que o Pai descansasse e esfriasse a cabeça . Como teve uma forte crise nervosa , Wangji precisou ser Sedado .

Amanhece ......

Wangji acorda assustado em sua cama no Jingshi . Xichen vê o irmão agitado e vai até ele .

Lan Xichen :- Calma Wangji .... está tudo bem calma !

Wangji olha para o irmão .

Lan Wangji :- Onde eu estou ?

Lan Xichen :- No Jingshi ....o mestre Wei anida está em coma na enfermaria !

Lan Wangji :- E a minha filha ?

Lan Xichen :- Está bem ....e a senhora Mei está cuidando dela !

Lan Wangji :- Eu quero vê-la !

Lan Xichen :- Claro !

Xichen se levanta e vai buscar a criança .

Após alguns minutos , Xichen volta com a bebê nos braços enquanto ela chorava .

Wangji a pega e a abraça .

Lan Wangji :- É o Papai .... não chore meu amor!

A bebê se acalma e pára de chorar nos braços do Pai .

Lan Xichen :- Ela tem uma ligação muito forte com você Wangji !

Wangji Respira fundo .

Lan Wangji :- Eu sei ....eu tenho a mesma ligação com ela !

Lan Xichen :- Ela tem os mesmos traços que você tinha quando nasceu !

Lan Wangji :- Eu preciso ver Wei Ying !

Xichen aperta gentilmente o ombro do irmão.

Lan Xichen :- Vamos ?

Wangji entrega a criança nos braços do irmão e vai se preparar para ver o marido .

Uma hora se passa.......

Wei Wuxian estava na enfermaria em coma ainda. Wangji chega ao lado do irmão e vai até a cama .

Se senta a seu lado e acaricia os cabelos . Wuxian estava completamente diferente do que costumava ser . Pálido , com olheiras , magro e frágil .

A expressão feliz de um lindo homem , já não estampava mais , a figura que ele foi um dia .

Wangji se abaixa e beija o marido .

Lan Wangji :- Eu falhei com você .... falhei em te deixar sofrer ....a culpa foi minha.....foi minha.....por não ter dito nada ..... quando você me perguntou ....qual seria o meu maior sonho....o meu maior sonho.... é ficar a seu lado... até que a morte nos separe .... porque eu amo você !

WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .Onde histórias criam vida. Descubra agora