Notas do Autor
Wei Wuxian , tem uma conversa franca com Wangji e ele revela que estava esperando outro bebê .
😊⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA ⚠️⚠️.No Recanto das nuvens......
Wei Wuxian chega ao lado de Wangji e os dois entram no Jingshi . Wuxian vê a filha nos braços da Senhora Mei e a pega , a enchendo de beijos , enquanto chorava emocionado .
Lan Yanli :- Mama ....
Wei Wuxian sorri para a filha .
Wei Wuxian :- É meu amor ...eu sou o seu Mama ....eu voltei para você meu amor !
Wei Wuxian se senta e brinca com a filha em seus braços .
Wei Wuxian :- Ela está linda .....Lan Zhan ... está gordinha e saudável ....nossa que lindinha !
Wangji se aproxima e se senta ao lado dos dois.
Lan Wangji :- Você ......me perdôou ?
Wei Wuxian torna sua expressão séria .
Wei Wuxian :- Depois do que aconteceu .....eu tomei uma decisão .....se ....eu estiver .... esperando outro bebê .....eu vou embora ....vou pegar Yanli ....e vamos pra longe .....eu não quero mais ser um peso pra você. ....eu fui egoísta .... pensei só em mim ....e ... não perguntei o que você queria de verdade ! Me desculpe por isso ....eu não vou mais ....te incomodar com os meus filhos e meus problemas ....eu não consigo me adaptar ao seu mundo e ... você não consegue se adaptar ao meu .... então ....o nosso casamento.... não tem como dar certo .....por mais que nos amamos .... não tem uma solução viável !
Wangji se entristece .
Lan Wangji :- Você não pode fazer isso comigo!
A senhora Mei vê o clima tenso e vai até o casal.
Mei :- Está na hora da mamadeira da menina ....eu vou levá- lá ....para que possam conversar !
A senhora pega a criança em seu colo e a leva.
Wei Wuxian não tinha coragem sequer de olhar para o marido .
Wei Wuxian respira fundo .
Wei Wuxian :- Eu já fiz.....vou embora ao amanhecer !
Wangji olha para o marido e segura sua mão.
Lan Wangji :- Wei Ying ? Eu sei que ....eu agi errado com você .... sei que tive atitudes de um moleque .....mas ....eu amo você ....e amo a nossa filha ....ela foi o maior presente .... que você pôde me dar .....foi a maior prova ...de amor que a pessoa....pode dar a outra !
Wei Wuxian vira o rosto e enxuga as lágrimas que insistiam em cair.
Lan Wangji :- Não me deixe ....eu amo você ....!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .
FanficSinopse: Wei Wuxian quer dar um filho ao único amor de sua vida . Pede a sua mestra para que atenda o seu pedido e foi concebido. A primeira gravidez de Wei Wuxian , deixa Lan Wangji completamente perdido. Wangji se sente amedrontado , e depois do n...