No salão do perfume......
Wei Wuxian estava olhando para o irmão .
Jin Ling resolve quebrar o momento tenso .
Jin Ling :- Mestre Wei...... bom eu tenho uma coisa para lhe falar !
Wei Wuxian respira fundo .
Wei Wuxian :- Pode falar.......estou ouvindo. !
Wei Wuxian se vira e olha para o sobrinho.
Jin Ling :- Eu quero,...quero...me desculpar .....com você. !
Wei Wuxian franze a testa .
Wei Wuxian :- Sobre o que? Sobre o fato de eu ser quem eu me tornei ? .......Eu não posso mudar o passado........Ling mas posso reescrever um novo futuro..........eu amava sua mãe.......ela era minha shiije, ela cuidava de mim , me dava carinho, me amava, eu perdi tudo....tudo...quando ela morreu , na minha frente eu....eu.... .!!
Neste instante Wei Wuxian fica ofegante e toda a mágoa que estava preso em seu peito sai . Ele envolve o rosto com as mãos e chora intensamente .
Jiang Cheng :- Acalme-se A-xian ! Se você passar mal ......Hanguang Jun vai ficar puto..... e haverá uma guerra. !
Jin Ling se senta ao seu lado.
Wei Wuxian ;- Eu acabei perdendo o controle, por causa disso, ......... sempre fui injustiçado desde quando me entendo por gente....... sempre fui odiado........a única pessoa que nunca me fez mal , pelo contrário ........sempre me entendeu foi sua mãe. Você não sabe como eu...... me senti ,quando você nasceu....O seu nome de cortesia Jin Rulan ....fui eu quem deu.....eu estava feliz quando soube que você havia nascido .....eu comprei um presente pra você ......eu quase não tinha dinheiro na colina sepultura ......Wen Qing havia me dado o dinheiro.....para comprar carne .....e ....eu não pensei duas vezes ....antes de pegar o dinheiro.....e comprar uma pulseira pra você .....mas ....o primo do seu Pai .... Riu de mim .....me golpeou e quando me defendi ......ele pegou a caixa com a pulseira .....a abriu e a fez em pedaços na minha frente ( chora ) .!
Jiang Cheng se compadece do irmão .
Jiang Cheng :- Você sofreu muito não é A-Xian?
Wei Wuxian olha para o irmão .
Wei Wuxian :- Como nunca .....eu passei fome .....frio ....dor .... fiquei doente incontáveis vezes ......mas ..... ninguém me deu apoio .....nem você Jiang Cheng .....me deixou desertar para que você limpasse o seu nome e a sua honra ! Você me abandonou a própria sorte .....e me esfaqueou .....se lembra daquele buraco que você fez no meu estômago? Eu nunca me esqueci daquilo .....e eu menti ....menti quando disse que havia cicatrizado em sete dias ......eu passei dois meses inteiros com dor .... vomitando sangue .... não podendo me alimentar ......com febre ....e sendo espetado todos os dias.....pelas agulhas de Wen Qing ! E haaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .
FanfictionSinopse: Wei Wuxian quer dar um filho ao único amor de sua vida . Pede a sua mestra para que atenda o seu pedido e foi concebido. A primeira gravidez de Wei Wuxian , deixa Lan Wangji completamente perdido. Wangji se sente amedrontado , e depois do n...