Notas do Autor
Wangji descobre a traição do próprio irmão e vai ajustar as contas.
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞🔞🔞🔞 CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA E LINGUAGEM DE ABUSO FÍSICO.... CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️.Em Gusu.....
Wei Wuxian precisou fazer repouso por alguns dias , depois do último desmaio.
Assim que a médica o liberou , sua líbido extremamente exagerada , quase levava Wangji a loucura . Wangji estava mais leve e mais carinhoso com o marido . Na presença dele , estava se tornando romântico , dedicado e atencioso , já que os hormônios do marido , oscilavam o humor , para amor e ódio .
Na presença de Wuxian , Wangji era uma flor , com o mundo era os espinhos . Sua expressão séria e fria , o faziam ser temido a cada dia .
Em um belo dia ......
Wei Wuxian acordou cedo , e pediu ao marido para preparar , mais um de seus desejos , malucos .
Wei Wuxian pediu a Wangji , que preparasse , caldo de cabeça de peixe , com morangos e queijo e arroz com nêsperas e fígado de galinha . Wangji quase vomitou , só de ouvir o pedido . Respirou fundo , mas sabia que com certeza , iria vomitar na hora do preparo .
Na última refeição , foi assim . E agora Wangji sabia que novamente seria . Jiang Cheng começou a observar mais o marido . Lan Xichen sempre esperava Wei Wuxian , ficar sozinho ,, para ir conversar com o irmão , que não estaria lá é óbvio
Assim que Wangji deixou o Jingshi , Xichen ficou observando Wei Wuxian de longe . O esperou entrar , e foi até o lugar .
Cheng Havia seguido o marido e se espreitou pelo Jingshi .
Xichen chegou a porta do quarto e bateu.
Não ouve nenhuma resposta . Ele abriu a porta e Wei Wuxian estava inconsciente , dentro da Tina . Xichen o socorreu .
Cheng observava tudo o que o marido fazia.
Anoitece .....
Wangji havia ficado fora o dia todo . Antes do toque de recolher , ele cruza os portões do Jingshi , com as sacolas em suas mãos .
Jiang Cheng estava de braços cruzados , esperando o Cunhado chegar . Wangji assim que o viu , tornou a sua expressão séria .
Ele se aproxima .
Lan Wangji :- O que faz aqui ?
Cheng o olha .
Jiang Cheng :- O nome ....Wei Wuxian ....tem algum significado para você ?
Wangji Respira fundo .
Lan Wangji :- Onde está Wei Ying ?.
Cheng Respira fundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .
FanficSinopse: Wei Wuxian quer dar um filho ao único amor de sua vida . Pede a sua mestra para que atenda o seu pedido e foi concebido. A primeira gravidez de Wei Wuxian , deixa Lan Wangji completamente perdido. Wangji se sente amedrontado , e depois do n...