Capítulo 3-O Mal .

379 33 1
                                    

Três dias se passam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passam.....

A febre de Wei Wuxian havia passado . O bebê estava fora de perigo . Wangji permaneceu ao lado do marido por todo esse tempo .

Lan Xichen tentou convencê- lo a ir descansar , mas ele se recusou veementemente .

A médica chega a enfermaria e examina Wuxian.

Após alguns minutos ela olha para Wangji .

Leah Fei :- Hanguang Jun ....o mestre Wei está fora de perigo ....ele vai precisar de repouso absoluto e quando digo absoluto é absoluto ....nada de pegar peso ....ou relações sexuais ou .... emoções fortes ....ele vai precisar se alimentar direito e o senhor terá que ajudá-lo a conter os fortes enjôos e vômitos !

Lan Wangji :- E o meu filho Dra ?

Leah Fei :- só bebê está bem .....foi um susto muito sério ....teve febre por todos esses dias ....e agora que estabilizou ....vai precisar se recuperar bem para seguir em frente a gestação !

Wangji acaricia os cabelos do marido e diz .

Lan Wangji :- Eu cuidarei dele e do meu filho !

Lan Xichen estava na enfermaria ao lado do irmão e havia ouvido a conversa .

Lan Xichen :- Então Wangji .... vá para o Jingshi e se arrume ....tome um banho e faça a barba ....o mestre Wei está bem .... quando ele acordar ....vai ver você mais arrumado e não vai se preocupar tanto !

Leah Fei :- Pode ir Hanguang Jun ....eu tomo conta dele até o Senhor voltar !

Wangji se levanta e faz uma reverência .

Lan Wangji :- Eu volto logo !

A médica sorri e sai da enfermaria ao lado do irmão.

No caminho para o Jingshi , Lan Xichen diz .

Lan Xichen :- O nosso Tio .... já foi mandado para o exílio ....agora ele deve permanecer por lá .... pelo resto de sua vida !

Wangji respira fundo e aperta Bichen em suas mãos.

Lan Wangji :- Eu não consigo aceitar que o meu Tio ....fosse tão cruel e desumano .....em nenhum momento ele parou para pensar em Como eu sou feliz e amado por Wei Ying !

Lan Xichen :- O mestre Wei é um homem incrível .... incrível mesmo !

Wangji pára os passos e olha para o irmão .

Lan Wangji :- Ultimamente você se rasga em elogios pelo meu marido .....eu espero que não esteja tendo algum pensamento inadequado com relação a ele ....ou vai se ver comigo !

Xichen olha para o irmão .

Lan Xichen :- Eu tenho o meu marido....e sou muito feliz....o fato de eu elogiar o Mestre Wei ... não significa que eu esteja tendo pensamentos inadequados sobre ele .....por favor pare de ciúme ....e vamos andar logo ....temos muito o que fazer !

WangXian - Um Amor Para Toda Vida 2 - Nosso Primeiro Filho .Onde histórias criam vida. Descubra agora