Arizona parte 2

1.7K 136 57
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis sempre e eu sempre volto quando vocês cometam bastante porque eu quero que vocês vejam os próximos capítulos kkkkkk Vamos lá espero que gostem do capitulo e comentem bastante. Desculpa qualquer erro e boa leitura!

PS: não odeiem a Camila tentem entender o lado dela também...

POV Camila

" Mas o destino não é o único culpado, nós desperdiçamos nossas oportunidades..."

Areia, areia e areia, eu só conseguia ver areia a maior parte do tempo, por onde eu andava, até quando eu estava sorrindo tinha areia, eu não via a hora de sair daquele lugar e voltar pra casa, eu queria ver meu filho, eu estava morrendo de saudades, eu nunca tinha ficado longe dele por tanto tempo mas eu precisava acompanhar aquela campanha de perto e ver cada detalhe, era um sacrifício necessário e com areia.

Eu fala com o Thomas 3 vezes por dia em chamada de vídeo nesses 2 dias que eu estava no meio infernal de areia, era ridículo como eu tinha areia até na cama mesmo com o trailer todo fechado mas falta só mais 1 dia e eu estaria em casa com metade da campanha feita, depois as locações iriam ser em casa mesmo, em uma praia em San Francisco, no porto de noite e em um hotel que foi escolhido a dedo pela Lauren, era o hotel da família Jauregui que ficava de frente pro mar.

Por falar em Lauren meus pensamentos só tinham olhos verdes na metade do tempo, depois do nosso sexo na minha casa eu só conseguia pensar nela e esse era o problema, até porque era a Lauren e por mais que ela tenha me falado que não estava brincando comigo eu podia duvidar e duvidei mais ainda ou melhor eu tive a certeza que ela estava brincando comigo quando eu fui até seu trailer falar com ela porque eu já não aguentava mais a distância entre a gente naqueles dias e eu vi ela com a Ella.

Eu entrei no trailer que não estava trancado e pela brecha da porta do quarto que não estava fechada eu vi as duas se beijando com a Ella completamente nua, Lauren segurando a cintura da modelo que tinha um corpo muito bonito por sinal, sai do quanto antes de ver qualquer outra coisa, eu não queria ver mais nada daquilo porque aquilo me magoou mais do que o que eu esperava.

Me encostei atrás do meu trailer engolindo tudo que eu estava sentindo, eu me sentia uma idiota por achar que comigo iria ser diferente, e o que eu poderia esperar de alguém que tem a fama da Lauren? Ela nunca ficava, ela sempre estava atrás de um rabo de saia, porque comigo iria ser diferente? Por que eu queria que comigo fosse?

Era de se esperar isso, eu que fui estúpida e não saquei que palavras e jogos sempre fez parte do estilo da Lauren e olha que ela tinha me falado em jogos, claro que eu era um jogo pra ela, tudo sempre foi sobre isso, como uma idiota eu cai nisso, eu estava com mais raiva não dela e sim de mim por ter me deixado levar, por me sentir afetada daquele jeito, eu não devia deixar ela fazer isso comigo.

Tentei recuperar minha sanidade respirando fundo algumas vezes, eu nunca fui de fazer sexo de forma casual esse nunca foi meu estilo, mas eu realmente iria vestir minha mascara e não me deixar afetar mais pela Lauren, eu era uma boa atriz, eu fingi por meses estar bem depois que meu marido morreu, sendo que a muito tempo eu não estou, eu poderia fazer a mesma coisa com uma pessoa que eu conhecia tinha 2 meses.

Vesti minha melhor máscara saindo de trás do meu trailer, caminhei em direção ao local onde estava acontecendo o almoço com todo mundo, coloquei minha comida fingindo sorrisos com minha equipe que parecia feliz, todos estavam trabalhando muito para que tudo desse certo e isso me deixava muito feliz também, em ver eles desse jeito.

Comecei a comer tentando me entreter na conversa e esquecer que a Lauren estava comendo um ruiva naquele momento em um trailer mas cedo demais a Lauren apareceu ali, talvez aquele momento que eu tinha visto fosse o final de tudo, não importa eu não iria mais cair no jogo da Lauren, eu não iria de jeito nenhum.

Como não te amar? (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora