Ola meus amores olha eu aqui com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, por cada um de vocês que tira um tempo pra dizer o que está achando da história! Espero que gostem do capitulo e se divirtam!
Sei que tem drama mas nossa querida Lauren precisa aprender uma coisa e depois ela deve ficar pronta...
Desculpa os erros e boa leitura!
Pov Lauren
"No futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim, você é minha pessoa preferida e sempre vai ser..."
- Você só impressiona o seu próprio público...
Fique olhando pra Camila e a frase que ela disse ficou na minha cabeça por um tempo, não era assim, ou pelo menos antes costumava ser mas não era mais
- Isso não é mais assim, Ella me seguiu Camila, ela veio até aqui e eu mandei ela ir embora - falei tentando me aproximar mas ela deu dois passos para trás.
- Mentira! Você sempre mente, pela segunda vez a mesma história, eu não vou cair no seu papo de novo Lauren - ela disse magoada com os olhos marejados - Me deixa em paz! - ela disse se afastando mais.
Me movi rapidamente até ela para não deixar a Camila sair daquele jeito.
- Camila me escuta por favor, eu nunca iria ficar com ela sabendo que eu vou ficar com você, merda eu não consigo pensar em ninguém, eu... - parei de falar passando minhas mãos nos meus cabelos desesperada.
- Você? - perguntou secando seu rosto.
Eu respirei fundo, eu não conseguia falar, eu não sabia como era falar aquilo e deixar tudo que tinha dentro de mim vir, tinha algo que me bloqueava.
- Viu... nem você sabe mais o que dizer e na verdade eu não quero ouvir nada que venha de você, me esquece Lauren- ela disse dando as costas para mim.
Fiquei parada no lugar vendo a Camila sair pelo corredor e pegar o elevador, eu sentia uma angústia no meu peito tão grande que eu não sabia mais o que fazer, eu queria tanto ela, mas eu não conseguia falar em voz alta que eu estava apaixonada, só aquilo iria fazer a Camila parar e me ouvir.
Caminhei até o quarto onde eu preparei a minha noite com ela e peguei a garrafa de champanhe que tinha ali e abri, eu precisava beber o quanto fosse possível naquela noite, me sentei na cama que ainda tinha as rosas que eram pra Camila e virei a garrafa bebendo um longo gole olhando pra cidade lá fora.
Engoli todo o meu choro terminei minha garrafa em mais alguns goles e levantei da cama, eu era Lauren Jauregui e não iria ficar ali me lamentando por uma mulher que claramente não me queria, eu não tinha nada pra provar pra ela, se a Camila não quer acreditar em mim, tudo bem, eu iria fazer o meu trabalho, iria acabar com o Austin e depois vou seguir minha vida.
Sai do quarto sentindo o álcool ainda pouco para mim no meu organismo, mas nada comparado ao quanto eu queria beber ainda, então peguei meu carro e dirigi até uma balada mais próxima, sim eu estava voltando a um velho hábito, foda-se.
Eu tinha que tirar ela da minha cabeça de uma vez por todas, ela não me queria não é? Então tudo bem, peguei uma garrafa de uísque no bar mesmo e parti pra pista de dança, fazia tanto tempo que eu não bebia e não dançava daquele jeito sem me importar com nada nem ninguém ao meu redor, eu não fazia aquilo desde o dia que beijei Camila pela primeira vez, sempre era ela na minha cabeça, Camila.
Camila e Camila, mesmo quando eu dançava e bebia, era ela que estava lá o tempo todo, me atormentando, sua voz na minha cabeça não saia, ficava repetindo o tempo todo " Você só impressiona o seu próprio público" é Camila talvez eu só impressione o meu próprio público mesmo porque você é impossível, não importa o que eu faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar? (camren)
FanfictionCamila Cabello 27 anos é uma empresaria de renome nos Estados Unidos, dona de uma dos maiores revistas de moda do país, vive uma vida um tanto regrada demais, do trabalho pra casa e de casa para o trabalho, ela vive por ela e pelo filho de 5 anos Th...