Nova York parte 2

1.7K 136 39
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis! Espero que gostem desse capitulo e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos!


POV Camila


" Não importa quem volte pra minha vida, não importa o que aconteça, é você..."


- Você tá falando sério? - perguntou Dinah me encarrando enquanto eu terminava de arrumar meu vestido.

- Pareço está brincando? - perguntei pra ela através do espelho.

- Camila hoje é o dia mais importante da sua carreira e você vai deixar tudo por sei lá 2 horas pra falar com a Taylor? Puta que me pariu você ficou louca? - me perguntou passando suas mãos nos seus cabelos loiros.

- Talvez, sendo uma pessoa sã eu só me fodi, então está na hora de entrar na dança da loucura que todos parecem participar menos eu - falei pra ela que revirou os olhos com a minha ironia.

- Você sabe que ela é perigosa e maluca - Dinah disse me fazendo assentir.

- É exatamente desse tipo de pessoa que eu preciso ao meu lado pra enfrentar os Mahones - falei pra ela e fiquei de frente pra minha amiga - Agora eu preciso almoçar com ela - falei pra Dinah que suspirou.

- Lauren sabe disso? - me perguntou e eu acabei sorrindo.

- Sabe e me apoia - falei dando de ombros pra Dinah que revirou os olhos.

- Ela apoia porque não conhece a Taylor como eu conheço e como você conhece, se ela soubesse quem é sua ex a Lauren iria surtar - ela disse.

- Você precisa parar de dramas também, aquilo já passou tem muito tempo - falei pra ela que revirou os olhos - Eu já vou - falei passando pela Dinah pegando meu celular e um envelope com tudo que eu tinha sobre o Austin que estava encima cama.

- Toma cuidado - ela disse me fazendo sorrir.

- Vou tomar - falei pra ela que assentiu.

Sai do meu quarto no hotel da família da Lauren para ir até o restaurante do mesmo hotel, os convidados e funcionários estavam todos hospedados no hotel, como era de se esperar todos comiam no hotel até porque a comida dos restaurantes da família Jauregui são maravilhosos e todo mundo sabe disso, a comida não esta inclusa no pacote de hospedagem, se não minha empresa iria a falência mas o dinheiro que a gente vai começar a arrecadar nessa noite vai valer apena, isso se eu conseguir me livrar do Mahone que esta me roubando.

Entrei no restaurante que estava parcialmente cheio, as pessoas estavam com fome é claro era 12:30, cheguei perto da recepcionista que me olhou com um sorriso, perguntei qual era a mesa que a Taylor Swift estava, ela me indicou e eu logo encontrei a loira entre as pessoas, falei obrigada pra recepcionista e segui para onde a Taylor estava sentada, quando me aproximei da mesa para minha surpresa já estava com os pratos do almoço ali.

Assim que ela me viu eu encontrei o seu sorriso marcante e seus olhos azuis em mim, Taylor continuava linda como eu me lembrava, cabelos longos loiros ondulados, olhos azuis que antes me hipnotizava, pele clara como a neve, corpo magro mas tinha suas curvas, ela estava com um vestido simples liso azul, e apontou para mesa quando eu parei para ver ela.

- Boa tarde - ela disse para mim com um sorriso no rosto.

- Boa tarde - falei me sentando na cadeira na frente dela.

Taylor me olhava com um sorriso no rosto, ela pegou sua taça tomando um gole do seu vinho.

- Como eu conheço e sei que esse hotel é maravilhoso eu pedi seu Magret de pato com molho de vinho tinto e purê - ela disse me fazendo assentir, o cheiro era maravilhoso e eu realmente amava aquele prato.

Como não te amar? (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora