Onde você estiver parte 2

1.5K 121 5
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentario, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que esta achando da história, obrigada de verdade mesmo! 

Espero que curtam esse capitulo quente 🔥  e fofo que eu fiz com todo carinho pra vocês, comentem bastante por favor!

Desculpa qualquer erro, e boa leitura!

PS: capitulo tem um começo quente e depois vai ficando fofinho!


POV Lauren 


" Olhando para trás na minha vida, você é a única coisa boa que eu já fiz..."

Olhei a Camila que naquele momento estava deitada na cama do meu quarto naquela casa que eu praticamente obriguei o meu avô comprar, ela estava com os olhos fechados, cabeça jogada para trás, enquanto da sua boca saia os melhores sons do mundo, ela apertava com força os lençois da cama enquanto gemia deliciosamente para mim mais uma vez naquela tarde, foi assim no sofá e estava sendo assim naquela cama.

- Lauren...isso assim... - ela gemeu segurando meus cabelos com a sua mão os apertando me precionando mais contra sua boceta.

Continuei chupando dando o meu melhor naquela boceta maravilhosa, eu amava chupar a Camila, amava ouvir ela gemer para mim, na verdade eu estava amando aquela mulher inteira, eu iria amar aquela mulher de forma completa para sempre, era essa a sensação que eu tinha e sentia, que me percorria e que eu queria sentir pra sempre.

Senti as pernas da Camila tremerem ao redor da minha cabeça então ela gozou na minha boca, gemendo longamente para mim, ela tentou fechar as pernas mas eu segurei com força, mantendo ela aberta para mim, eu bebi tudo que ela me deu e depois comecei a subir meus beijos pelo seu corpo suado e gostoso, Camila estava meio mole ainda na cama quando beijei seus lábios, fazendo ela sentir o gosto do seu gozo que era uma delicia durante o beijo, ela segurou meus cabelos retribuindo o beijo de forma deliciosa.

Eu não queria parar nunca de transar com ela, eu queria fazer ela gozar o tempo todo para mim e por mim, por isso eu desci minha mão direita até sua boceta tocando de leve seu clitóris fazendo movimentos circulares fazendo ela gemer na minha boca da forma que eu adorava, eu amava na verdade, eu amava ela inteiramente e completamente, Camila separou do beijo puxando pelos meus cabelos minha cabeça para trás e me olhou ofegante, com a boca entre aberta por onde saiu um gemido tão gostoso.

- Vai me matar assim... - gemeu fechando os olhos quando sorrindo eu enfiei dois dedos no seu interior gostoso, quente e apertado.

- Você me enlouquece - falei fodendo sua boceta com em um ritmo gostoso fazendo o barulho dos seus gemidos se misturarem com o barulho dos meus dedos entrando dentro dela de forma deliciosa.

Comecei a beijar seu pescoço sentindo ela rebolar contra meus dedos, querendo mais e eu daria mais pra ela, tirei meus dedos de dentro dela e olhei nos seus olhos castanhos.

- Não para por favor... - ela pediu me fazendo sorrir.

- Quer se fodida quer? - perguntei pra ela que mordeu os lábios.

- Sim por favor... - ela pediu manhosa me fazendo sorrir e penetrar sua boceta lentamente fazendo ela gemer, movi meus dedos devagar entrando e saindo dela, mas eu sabia que não era o suficiente.

- Quer mais? - perguntei no seu ouvido fazendo ela arranhar minhas costas com força.

- Mais... - pediu o que me fez sorrir.

Tirei meus 2 dedos de dentro dela para colocar 3 dedos dentro dela lentamente, Camila me arranhou de novo gemendo de forma gostosa para mim, comecei a foder ela lentamente, me afastei um pouco passando minha perna pela perna direita da Camila que estava estendida na cama, a perna esquerda dela estava dobrada aberta para mim dando a visão linda dos meus 3 dedos entrando e saindo de dentro dela, não me contive e comecei a me mover na sua coxa me esfregando nela e olhando meus dedos serem engolidos pela sua boceta sempre que eles entravam dentro da Camila, aquilo era do caralho.

Como não te amar? (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora