Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que esta achando da fic, obrigada de verdade. Espero que gostem do capitulo e continuem comentando que isso ajuda a escrever. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
" Todos nos quebramos nossas próprias regras por alguém..."
Lauren seu nome rodava minha cabeça o tempo todo, todos esses dias e quase todas as horas do dia, eu só conseguia pensar nos seus olhos verdes, aquela mPOVulher veio apenas para me confundir, me deixar louca em todos os sentidos e em todos os momentos, durante aquela semana toda que eu praticamente fugi dela, inclusive na festa.
Ela tentou falar comigo mas eu fugi, eu corri dela praticamente e falei pra ela ir até a mulher que ela estava, a mulher de nome Olivia parecia bem intima dela e de qualquer forma eu não tinha gostado nenhum pouco daquilo, sim eu tinha sentido ciúmes, eu era bem grandinha pra saber o que era aquele sentimento mesmo não querendo sentir, por isso eu estava correndo da Lauren, aquilo tinha que acabar antes de ficar muito perigoso.
- Mamãe eu quero um sorvete - disse Thomas depois que a gente desceu da bicicleta.
Sorri pra ele, estávamos andando de bicicleta como de costume naquela manhã de sábado.
- Fiquei sabendo das suas notas na escola então você tá merecendo mesmo - falei pra ele que sorriu
Levei Thomas pra ele tomar sorvete em uma das bancas que tinham no parque, peguei um para mim também, eu estava sentada com ele tomando nosso sorvete e sorrindo quando eu vi a Lauren se aproximando da gente, perdi quase o folego ao ver ela tirando seu óculos escuro do rosto colocando na cabeça, ela estava com uma calça lege preta, um tope preto e tênis também preto, aprecia que ela estava correndo porque tirou os fones de ouvido e olhou pra gente com um sorriso.
- Lauren - disse Thomas animado se levantando para abraçar a Lauren que se abaixou para abraçar o meu filho com entusiasmo.
Acabei sorrindo um pouco com a cena mas fechei meu sorriso quando eu percebi que ela me olhava com seus olhos verdes brilhantes, me levantei no momento que o Thomas se afastou um pouco do abraço da Lauren que permanecia abaixada.
- Você trouxe a câmera? - perguntou pra Lauren que fez uma careta.
- Não, hoje eu vim correr um pouco - ela disse pra ele e no momento seguinte ela colocou a boca no sorvete do Thomas tomando um pouco.
- EIIII - ele disse empurrando ela de brincadeira que arregalou os olhos com um sorriso limpando a boca
- Você me deve um sorvete em - ela disse pro Thomas que fez uma careta sorrindo.
- Perdoada - ele disse pra Lauren que sorriu e ficou em pé - Você disse que iria me mostrar mais sobre as fotos - disse Thomas interessado, Lauren me olhou.
- Posso fazer isso se sua mãe deixar é claro - disse a Lauren, ergui uma sobrancelha.
Thomas virou para mim com um sorriso.
- Deixa mãe, vai ser divertido por favor - ele disse pulando no lugar.
- Isso é jogo baixo - falei pra Lauren que levantou a sobrancelha com um pequeno sorriso.
- Não estou fazendo nada - disse dando de ombros me fazendo estreitar os olhos.
- Sabe que está - falei pra ela que ainda me olhava com um sorriso.
Thomas veio na minha direção e segurou a barra da minha camisa.
- Deixa ela ir lá em casa mamãe, quero tirar fotos, ela disse que tem como editar no computador e parece ser tão divertido - ele disse com a carinha de anjo me fazendo suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar? (camren)
FanficCamila Cabello 27 anos é uma empresaria de renome nos Estados Unidos, dona de uma dos maiores revistas de moda do país, vive uma vida um tanto regrada demais, do trabalho pra casa e de casa para o trabalho, ela vive por ela e pelo filho de 5 anos Th...