Olá meus amores, estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tirou um tempo para me dizer o que achou da história, vocês são incríveis sempre! Vamos para mais um capitulo pra vocês! Escrevi com muito carinho, se divirtam!
Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos!
Ps: temos algo gostoso nesse capitulo rs...
POV Camila
" Não minta, por favor! Me machuque de outras formas mas não minta..."
Abri meus olhos devagar para ver onde
eu estava, primeiro de tudo tinha um corpo quente do meu lado e eu sabia bem de quem era aquele corpo e foi impossível não sorri, olhei ao redor para ver que o dia já estava claro lá fora o que era uma merda porque eu tinha que mandar uma mensagem pra minha mãe que estava com o Thomas, eu não iria conseguir pegar ele na parte da manhã para o nosso passeio de sábado porque eu nem sabia que horas eram mas com toda certeza não era 8h da manhã.Me sentei na cama devagar vendo as costas da Lauren que estava de bruços na cama enquanto dormia calmamente, foi impossível não sorrir de novo ao ver suas costas arranhadas da nossa noite agitada, suspirei sabendo que eu estava fodida, sim muito porque tudo que eu queria era ficar ali, minha escolha de ir atrás da Lauren não foi só pela bebida, eu queria, o álcool no meu sangue só me deu mais coragem para fazer o que eu queria fazer.
Olhei ao redor no quarto eu queria fazer alguma coisa legal pra Lauren, eu estava me sentindo daquele jeito eu queria fazer algo legal pra ela e era isso que eu iria fazer, me levantei da cama devagar pra não acordar a Lauren, parecia que estávamos no quarto de hospedes então eu fui até o banheiro e encontrei um roupão ali o que era de se esperar.
Tomei um banho naquele banheiro tomando cuidado pra não molhar meus cabelos, coloquei o roupão limpo e cheiroso no meu corpo, abri algumas gavetas até achar o que eu esperava, uma escova nova embalada e pasta de dentes, todo quarto de hospedes descente tem isso, era o mínimo, escovei meus dentes e sai do banheiro.
Passei pelo quarto em silencio não lingando pra pegar minhas roupas agora, sai do quarto devagar e por pura curiosidade abri novamente a porta que eu tinha aberto ontem, era um pequeno estúdio de fotografia pessoal da Lauren, tinha fotos grudadas nas 4 paredes, uma mesa cheia de fotos também, um lugar para revelar essas fotos, e todas eram lindas e de lugares lindos.
Observei bem a parede a minha direita que tinha poucas fotos parecia um lugar mais reservado onde tinha fotos mais pessoais da Lauren, tinha fotos da sua família e meu olhar parou em 4 fotos especificas que tinha ali me fazendo sorrir um pouco, eram duas fotos minhas, uma minha com o Thomas e uma do Thomas sozinho, uma das fotos eu estava andando com o Thomas no parque, outra era do Thomas na minha casa quando a Lauren foi lá ensinar coisas pra ele, e as outras duas fotos minha era no Arizona, era lindas fotos no meio do deserto.
Lauren tinha me colocado em um lugar reservado que parecia que era pra família dela, aquilo fez meu coração derreter de forma completa por ela, na verdade ele já estava derretido desde ontem a noite enquanto a gente transava, foi uma transa diferente das outras, mais delicada, eu não sabia explicar mas foi diferente.
Sai do quarto descendo pelas escadas vendo como o apartamento dela era bonito, limpo e claro, uma das paredes era completamente de vidro o que dava uma vista linda da praia, o dia estava claro lá fora e como eu sabia já passava das 9h da manhã, caminhei até um telefone que tinha ali na sala e liguei pra minha mãe falando que eu passaria de tarde para pegar o Thomas, ela ficou feliz já que passava pouco tempo com ele, ela me perguntou onde eu estava e eu disse que estava apenas aproveitando o que eu tinha conquistado ontem, minha mãe disse que iria querer saber dos detalhes mas acho que na verdade ela não iria querer saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não te amar? (camren)
FanfictionCamila Cabello 27 anos é uma empresaria de renome nos Estados Unidos, dona de uma dos maiores revistas de moda do país, vive uma vida um tanto regrada demais, do trabalho pra casa e de casa para o trabalho, ela vive por ela e pelo filho de 5 anos Th...