Preocupação e olhos verdes

2.2K 147 8
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, quem não comenta trate de fazer isso porque é importa pra quem escreve. Essa fic tente a ser mais leve do que a outra que eu estava escrevendo mas não menos quente rs daqui a pouco chegamos lá. Espero que gostem desse capítulo e boa leitura!

Pov Camila

" Quando eu acordei hoje de manhã eu sabia quem eu era mas acho que já mudei muitas vezes desde então..."

Lauren, aquele nome rodou minha cabeça a noite toda enquanto eu estava naquela boate, ela descaradamente deu em cima de mim e eu claramente dei vários foras nela, mas parecia que eu sentia que ela não iria desistir tão cedo mesmo eu sento sua chefe, Lauren não era o tipo de pessoa que seguia regras ou tinha filtros sobre isso.

Sobre mulheres eu sou bissexual, antes de me casar eu já tinha ficado com algumas mulheres mas nunca namorei de forma séria mas eu sentia atração de forma natural, Lauren era claramente bonita e sabia muito bem disso usando da sua beleza pra atrair as mulheres que ela queria para sua cama mas eu estava longe de ser uma das muitas mulheres que a Lauren levava para cama e eu ficaria bem longe da sua lista.

Quando eu voltei para casa mais cedo do que minhas amigas eu passei primeiro no quarto do Thomas para ver se ele estava dormindo, eu tinha uma babá que se chamava Clara, ela cuidava bem do Thomas desde neném, ela era nova tinha apenas 28 anos mas a sua mãe trabalhava para mim como empregada e se chamava Francisca, eu confiava muito nelas que estão trabalhando pra minha família tem muito tempo, além disso o marido da Francisca era o jardineiro da minha casa.

Fui para o meu quarto tomei um banho e voltei para o meu celular, eu estava recebendo alguns balanços da empresa e não estava gostando nada do que eu estava vendo, aqueles balanços foram entregues na sexta de tarde mas eu ainda não tive tempo de ver mas agora eu estava arrumando, eu sabia que não devia fazer isso mas eu precisava ver o que estava acontecendo e não eram coisas boas.


Eu estava com um péssimo humor naquela manhã de segunda feira, as contas da minha empresa não estavam fechando da forma que deveria e foi minha irmã Sófia uma estagiaria que me mandou tudo, hoje eu tenho duas reuniões importantes, a primeira com o setor financeiro da empresa para saber o que estava acontecendo e depois com os acionistas, eu teria que ver o pior deles que sempre quis tomar a empresa do meu pai o Robert mas ele nunca iria conseguir tirar a revista da minha família.

- Senhora Cabello isso está fora do orçamento - disse Austin me encarrando.

Encarei seus olhos verdes escuros com raiva, ele tinha cabelos castanhos claros, tinha 30 anos, pele clara e cara de criança ao meu ver, ele era filho do Robert e trabalhava na área de finanças.

- Está fora senhor Mahone? Acha mesmo? E precisou minha irmã estagiária analisar os balanços dos outros meses pra me confirmar isso sendo que era o seu trabalho - falei entre dentes.

Austin olhou pra minha irmã Sófia com desconfiança, minha irmã era muito parecia comigo, cabelos longos castanhos ondulados, olhos castanhos e era muito esperta sem papas na língua, ela era quase uma copia minha mais nova que tinha acabado de sair da adolescência.

- Quero saber porque o capital de giro da empresa vem diminuindo a cada mês sendo que o dinheiro vem entrando de forma frequente e maior, quero isso até a reunião dos acionistas hoje a tarde - falei séria, Austin arregalou os olhos.

- Senhora Cabello isso é praticamente impossível - ele disse irritado.

- Senhorita Hansen poderia ajudar o Mahome e minha irmã nessa aventura? Sei que não faz parte do seu trabalho analisar balanços mas sei que é boa - falei pra minha amiga que sorriu.

Como não te amar? (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora