Oficializando o namoro

1.8K 131 14
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que está achando da fic, vocês são incríveis! Quem não comenta aparece pra mim saber o que vocês estão achando da fic!

Vamos lá para mais um capitulo, espero que vocês gostem e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Lauren

" Amor é ter alguém soprando primavera dentro de você enquanto o mundo arranca suas folhas, como um outono..."

2 semanas depois

- Eu vi em um tabloide na internet que você tá namorando com a Camila, isso é sério? - perguntou meu irmão me encarrando.

- Muito sério - falei terminando minha maquiagem e olhei pra ele - Inclusive ela vai vir jantar hoje com a gente - falei pra ele que acabou sorrindo.

- Nosso avô vai ficar feliz em ver você namorando uma pessoa séria - ele disse me fazendo sorrir.

- Pelo menos isso - eu falei me olhando no espelho novamente e suspirei.

Sobre a minha vida pessoal e minha sexualidade meu avô nunca me encheu o saco nem minha família, em relação a isso eles eram super respeitosos e me apoiaram sempre, pelo menos sobre isso eu não tinha nada pra reclamar sobre eles, apresentar a Camila como minha namorada como o Chris disse iria ser bom, eles iriam me olhar com mais respeito, a Camila sendo a mulher respeitada que é por todos.

- Mas você gosta mesmo dela? - ele me perguntou me fazendo sorrir e voltar a olhar pra ele.

- Muito, como eu nunca pensei que iria ser capaz de gostar de alguém - falei pra ele que acabou sorrindo pra mim.

- Parece que você se apaixonou mesmo e isso é incrivelmente maluco e ao mesmo tempo engraçado ver esse brilho no seu olhar - ele disse com um ar risonho.

- Ela me pegou de jeito mesmo - falei pra ele que sorriu.

- Se sente feliz? - me perguntou um pouco mais sério.

- Como nunca antes - falei pra ele que sorriu.

- Se está feliz é o que importa no final das contas - ele disse e ficou em pé, meu irmão segurou meu rosto com as duas mãos olhando no fundo dos meus olhos - Cuide bem do que sente por ela, não deixa nada fora estragar o que está construindo, nenhuma outra mulher vai te oferecer o que sente agora por ela, então tenha juízo - falou sério me fazendo sorrir.

- Não vou estragar, eu quase fiz isso uma vez e sei o quanto doeu pensar que ela nunca iria voltar pra mim, não vai acontecer - falei pra ele que sorriu e beijou meu rosto.

- Minha irmã finalmente cresceu - ele disse orgulhoso me fazendo sorrir.

- Finalmente - falei pra ele e ouvi meu celular tocando.

Chris me soltou, caminhei até o meu celular pra ver que era a Camila que estava me mandando mensagem avisando que estava chegando e isso me fez sorrir.

- Ela chegou - falei pro meu irmão que sorriu.

- Como é estranho ver esse sorriso no seu resto - me falou me fazendo sorrir ainda mais.

- É muito bom sentir isso, não sei como passei minha vida inteira sem viver essa sensação de está apaixonada por alguém - falei pra ele que sorriu.

- Vai logo atrás da sua mulher - ele disse me fazendo sorrir ainda mais.

Sai do quarto que eu tinha na casa dos meus pais para buscar a Camila que estava no jardim da casa da minha família, hoje era o aniversario do meu avô, iriamos ter um jantar de familia pra comemorar, era um momento importante pra minha família.

Como não te amar? (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora