Casamento guapoduo

887 9 1
                                    

A cerimônia já tinha acabado, estamos só curtindo a festa com todos felizes, comendo e bebendo drinks.
Até que ouço o noivo, Cellbit, chamar a todos pois os Radioegg iriam se apresentar.

Todos se reuniram perto do palco e a música começou, foi um total desastre, sem sintonia e nem era possível saber qual música que estavam tocando, mas era tão fofo vê-los juntos que quando acabaram todos bateram palmas e começaram a gritar e a elogiar.

Não demorou muito para dar brecha aos visitantes que queriam cantar, alguns foram bons outros nem tanto, até os noivos cantaram juntos.

Até que Forever chegou em mim.

- Eii, Addy! Tá curtindo a festa? - Forever para do meu lado.

- Iaí, Forevão! Tá super divertido, eu tô adorando! - Tomo um golo do meu drink e olho para o palco onde agora é o Slime que está cantando uma música triste que ele mesmo compôs sobre o filho dele.

- Por que você não canta? - Ele me olha tomando um gole do seu drink.

- Ah não, eu não canto! - Dou uma pequena risada.

- Ué, mas eu vi você cantando um dia desses, e sua voz é bem bonita! - Ele continua me olhando e toma mais um pouco do seu drink.

Fico um pouco confusa, mas lembro que eu deixei uma das minhas personalidades me controlar um pouco. Todos da ilha já sabiam desse "dom" que eu tenho, pra mim tá mais pra maldição, mas ok.

- Não, não era eu que tava cantando, era a Stefany! - Bebo mais um pouco e solto uma risada. A Stefany é uma das minhas personalidades mais predominantes, mas não gosto muito de deixar ela a solta, além de cantar bem ela é uma grande piranha, capaz de sair beijando todo mundo.

- Stefany?? Minha parça, gosto dela!! - Forever coloca a taça no balcão.

- Gosta porque você também é uma piranha. - Tomo o resto da bebida que estava em minha taça.

- Ai, não precisa ser assim também, Addydy... - Forever faz uma expressão de ofendido, colocando a mão no peito. - Deixa ela cantar, todo mundo vai adorar!

- Poucas pessoas viram a Stefany, mesmo ela sendo a que mais aparece quando tô com os brasileiros. Não quero que ela saia beijando todo mundo que ela vê pela frente. - Eu encaro Forever. Depois que uma personalidade possui o meu corpo, demora um pouco dependendo da personalidade, para eu voltar ao normal.

- Vai por favorzinho! - Forever faz biquinho e junta as mãos, suplicando. - Prometo que cuido dela, e não vou deixar ela beijar ninguém! - Ele tenta me convencer.

- Não sei não Forever... - Fico meio receosa.

- Confia em mim, vai dar tudo certo! E além disso você vai estar dando um show no casamento do Cellbo, é um favor pra ele! - Ele continua suplicando.

Dou uma respirada funda, e olho para ele.

- Ok...eu deixo ela sair... - Eu continuo um pouco hesutante, mas vou confiar no Forever, além disso o Cellbit não vai deixar que nada saia do controle se Stefany fazer um caos.

- Isso! - Ele faz um ar vitorioso.

- Mas tem que pegar as roupas dela na minha casa, sabe como ela fica se não estiver bem vestida. - Coloco minha taça no balcão.

- Tô indo! - Forever em um piscar de olhos some se teletransportando para minha casa.

Eu dou mais um suspiro, e vejo Cellbit vir em minha direção.

- Oi Addy! Tá tudo bem? - Cellbit me encara um pouco preocupado.

- Eu tô bem Cellbo, mas me faz um favor, não deixa a Stefany sair do controle... - O encaro com suplico em meus olhos.

QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora