Sugartrio ( Missa x Forever x Philza)
Pedido por: @irisraposo0
Sem Addeny e sem música!
Não irei usar o "Q!" por questão de estética!
______________________________________
Forever tinha acabado de virar presidente, estava se gabando por Philza não o ter aceitado antes como seu "marido", como o loiro trançado pensava em relação ao de chapéu verde. E agora não iria se tornar a primeira dama do presidente.
– Era só você aceitar virar meu sugar daddy que seria a primeira dama agora. – o trançado falava de forma sarcástica para fazer Philza se sentir culpado, mas o mesmo não ligava para isso, mesmo que gostasse do loiro e também do seu marido, Missa.
– Forever... Why don't you put your pride in your ass and come and really try to win me over and stop doing stupid things. (Forever... Por que não coloca esse seu orgulho no cu e vem realmente tentar me conquistar e parar de fazer idiotices.) – Philza perde a paciência e se aproxima do trançado, deixando os rostos bem próximos.
Forever estava surpreso pelo ato do outro, nunca havia visto Philza naquele estado, mas era realmente atraente, e... puta merda, ele estava muito próximo do seu rosto e assim que percebe, cora instantaneamente.
– Uau... – O loiro trançado pronunciava palavras em estado de choque, fazendo Philza captar sobre os suas ações repentinamente afobadas.
– Sorry about that, I don't know what came over me... (Desculpa por isso, não sei o que deu em mim...) – Philza se afastava do outro que logo puxa a camisa dele para voltarem a posição em que estavam. Bem próximos um do outro.
– Não precisa se desculpar... Você fica verdadeiramente atraente quando fica com raiva... – Forever dizia olhando no fundo dos olhos do de chapéu verde.
Philza sentia uma pontada de vontade de beijar Forever, isso acontecia toda vez que o loiro trançado flertava e chagava perto demais, mas, de momento precisava falar com Missa primeiro sobre os sentimentos recém emergidos por Forever.
– But what is happening here? (Mas o que está acontecendo aqui?) – Missa fala quebrando totalmente o clima entre os outros dois, logo fazendo Philza de afastar rapidamente e recebendo uma bela revirada de olhos de Forever.
– It's not what you think, Mass! (Não é o que você está pensando, Missa!) – Philza tenta se justificar.
– Ele estava prestes a me beijar se não fosse por você atrapalhar, Missa. – Forever exprimia seu nome com desgosto.
– Oh, really? (Ah é mesmo?) – Missa dá uma grave olhada para Philza que logo desvia o olhar.
– I-it's not that...it's just... (N-não é isso...é que...) – O de chapéu verde não encontrava as palavras certas para se defender.
– Great, we have a married man here and a handsome unfaithful husband. (Ótimo, temos um come casados aqui e um belo marido infiel.) – Missa os transferia um olhar raivoso sobre a situação.
– Olha aqui, não fala do meu sugar daddy desse jeito! – Forever ia para cima de Missa.
– I'll talk the way I want, you don't hurt hypocrites who can't even hide a relationship between lovers! (Eu falo do jeito que eu quiser, vocês não dói hipócritas que não conseguem nem esconder um relacionamento de amantes!) – Missa dizia com raiva.
– Hipócrita eu não sou meu querido, se quisesse mesmo seu marido, não ficaria zanzando por aí e deixando seu filho e ele para trás!! – Forever jogava tudo na cara de Missa que ao ouvir logo tomou seu rosto por uma expressão de incredulidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarPequenos acontecimentos de Qsmp com Addeny sendo a personagem principal em eventos que já aconteceram ou que a autora pode criar. E pequenos oneshot's entre os nosso queridos ships/duos. (FANFIC CONCLUÍDA)