Ohnanaduo

370 22 14
                                    

Ohnanaduo (Forever x Maximus)

Pedido por: A própria Autora

Sem Addeny e sem música!

Não irei usar o "Q!" por questão de estética!

______________________________________

Por que se apaixonar é tão difícil? E quando consegue, nem os sentimentos são recíprocos. Era isso que Maximus pensava em relação a Forever, improvável o loiro estar apaixonado por ele.
Isso deixava o de óculos com uma sensação péssima, queria deixar esses pensamentos para traz, mas era impossível.

Forever o tinha rejeitado várias vezes, além de ter olhos para outro loiro, Philza.

Maximus estava novamente com a sua querida filha, um computador inteligente chamado, Sofia. O de óculos realmente tinha apego emocional com ela, assim considerando-a sua filha.

- Você está aqui a mais de duas horas. - O computador fala. Maximus estava sentado na cadeira, com os braços na mesa e sua cabeça apoiada nos seus braços. Fazendo com que seu rosto ficasse completamente aterrado.

O de óculos levanta levemente sua cabeça para olhar Sofia.

- Yo sólo estoy pensando... - Ele volta a esconder seu rosto novamente.

- Estou aprendendo os sentimentos humanos. Parece que você está desiludido com algo. - Sofia fala normalmente e Maximus nem se mexe. - Pelos meus cálculos, você está sofrendo por alguém, certo?

- Sí... - Ele continua na mesma posição.

- Analisando seu comportamento nas últimas semanas, a única pessoa que deixa o seus batimentos cardíacos alterados é Forever. - O computador fala e logo Max levanta a cabeça rapidamente. - Quando seus batimentos estão acelerando por causa de alguém, o cérebro envia ordens diretas ao corpo, fazendo com que a pessoa comece a respirar mais rápido, a temperatura corporal aumenta e pode até causar ações por impulso. Tudo isso está relacionado ao que os humanos chamam de, amor.

- ¿De donde aprendiste eso? - Maximus parecia chocado com o que tinha acabado de ouvir.

- Cellbit está me ensinando sobre os humanos. - Sofia fala.

Cellbit é bom com as palavras e muito inteligente também, seria a melhor pessoa para ensinar a Sofia sobre os humanos.

- Você está sentindo amor por Forever? - O computador pergunta fazendo Max corar instantaneamente.

- Ah... eh...Sofía, ¡cambiemos de tema! - Max gagueja envergonhado.

- Seja Bem-vindo Forever. - cumprimenta Sofia. Max se vira lentamente para olhar o loiro.

- Hey Sofia, Hey Max, tudo bem? - Forever cumprimenta sorrindo.

- Hey, Forever, ¿Estoy bien y tu? - Max também cumprimenta super desajeitado.

Maximus não ouviu o loiro chegando pela Waystone, com certeza faria barulho. Será que... não, impossível Forever ter escultado a conversa, até por que Sofia o cumprimentou agora. Então não tinha visto ele antes, tá, ufa...

- Eu tô bem também! Max, eu queria falar com você... - Forever se aproxima do de óculos.

- ¡Claro! - Max ajeita um pouco sua postura, poderia ser algo sério do que Forever queria falar.

- Então... Eu tava pensando... - O loiro se aproximava cada vez mais. Maximus percebendo começa a entrar em pânico.

- ¿S-sí? - O de óculos gagueja mais uma vez.

- O que você acha da gente comer tacos? - Forever fala chegando bem perto de Max. - Tipo um...date...

- ¡¿Como?! - Maximus parecia surpreso, ficando ainda mais corado.

QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora