Furryduo

200 1 2
                                    

Furryduo (Max x Pierre)

Pedido por: @hittland

Sem Addeny e sem música!

Não irei usar o "Q!" por questão de estética!

______________________________________

Maximus estava novamente em um dia entediante, todos da ilha estariam ocupados com alguma coisa importante que tinham para fazer com seus filhos, ou mesmo com outras pessoas da ilha. E ele não queria atrapalhar, mesmo que dissessem que poderia ficar, mas ele realmente achava que era o momento deles.
Então decidiu não se intrometer.

Pierre estava com sua filha, Pomme, uma doce dragoazinha que faria companhia para o seu pai hoje. Eles decidem passear pela ilha a procura de novas espécies de flores, já que a pequena adorava a fauna e a flora diferenciada daquela ilha.

Eles continuaram andando e colhendo flores, até chegar perto da casa de Max.

– Pomme, what do you think about visiting tio Maxo, since we're nearby?(Pomme, o que acha de visitarmos o tio Maxo, já que estamos aqui perto?) – AyPierre olha para Pomme, e a pequena salta de alegria.

"Can we call tio Maxo to pick flowers too?(Podemos chamar o tio Maxo para colher flores também?)", ela esperava ansiosa pela resposta de seu pai.

– Sure, why not? (Claro, por que não?) – Ele abre um sorriso e logo caminha em direção a casa de Maximus. – Vamos!!

Os dois chegam e encontram Max, sentado, bufando; como se estivesse entediado.

– Hey Max! All good? (Hey, Max! Tudo bem?) – Pierre o chama e logo o de óculos se vira para eles.

– Oh, Hi Pierre! I'm fine, and what about you? (Oh, Hi Pierre! Estou bem sim, e com você?) – Max logo vê uma pequena figura saindo detrás de Pierre. – Hi Pomme, não te vi aí!! – Ele cumprimenta e logo recebe uma resposta de ambos, Pierre e Pomme.

"Hi tio Maxo!!", Ela dá saltinhos de alegria.

– We're fine Max! (Estamos bem Max!) – Pierre responde com um sorriso amigável. – You seem a little bored, what happened? (Você parece meio entediado, o que aconteceu?) – Ele pergunta curioso.

– Oh, I just have nothing to do right now. Everyone is busy with their tasks, and I don't want to disturb anyone! (Ah, só não tenho nada para fazer agora. Todos estão ocupados com seus afazeres, e eu não quero atrapalhar ninguém!) – Maximus responde.

– Great that you have nothing to do now!! (Ótimo que você não tem nada para fazer agora!!) – Pierre sorri, e Pomme começa a dar pulinhos de alegria. – What do you think about doing Pomme's quests together? (O que acha de fazermos as quests da Pomme juntos?) – Ele continua sorrindo.

– Oh sure, why not? (Oh, claro, porque não?) – Max sorri para os outros dois.

– Ok, let's go? (Ok, então vamos?) – Pierre se vira e sai andando juntamente com a Pomme, e Maximus apenas os segue.

A próxima quest seria alimenta-la com uma comida nova.

– New food? (Comida nova?) – Aypierre coça a cabeça inseguro. – I do not cook... (Eu não sei cozinhar...) – Ele olha para Maximus.

– Don't even look at me, I don't know either! (Nem olha pra mim, eu também não sei!) – Maximus fala e olha para Pomme.

" I think we're going to learn how to cook today!! (Acho que vamos aprender a cozinhar hoje!!) ", Pomme coloca uma plaquinha e sorri para os dois.

– This is going to be a disaster... (Isso vai ser um desastre...) – Max fala e passa a mão no rosto.

– Oh, yes it will... (Ah, vai sim...) – Fala Pierre respirando bem fundo.

QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora