4haloMax

559 28 21
                                    

4haloMax (Forever x BadBoyHalo x Maximus)

Pedido por: A própria Autora

Sem Addeny e sem música!

Não irei usar o "Q!" por questão de estética!
______________________________________

Forever estava estranho demais a algumas semanas, Richarlyson e os outros brasileiros não conseguiam deixar de notar sua inquietação. Incluindo Baguera, que tinham se formado uma forte amizade a pouco tempo.

- Forever! - Cellbit o chama e o trançado que estava concentrado em sua farm, toma um susto.

- Ai porra!!! - Forever coloca a mão em seu peito sinalizando que se assustou. - Dá pra parar de fazer isso Cellbo?! - Ele fala encarando o de cabelos castanhos.

- Foi mal aí! - Cellbit começa a rir junto de Richarlyson.

- Cês gostam de ver a desgraça dos outros! - Forever tenta fazer uma cara séria, mas não consegue e acaba rindo com os dois que ainda estavam em gargalhadas.

- Tá bom, falando sério agora... - Cellbit cessa a risada rapidamente. - O que porra tá acontecendo com você?

- Que isso, nem um Bom dia primeiro? - Forever brinca, mas o acastanhado tinha uma expressão séria.

" É pai, vc ta muito estranho! ", Richarlyson coloca uma plaquinha.

- Que, como assim? Estranho como? - O loiro desviava o olhar para tentar agir normal, mas obviamente era bem notável que tinha algo acontendo.

- Forever, eu te conheço muito bem pra notar que existe algo estranho em você, sim! - Cellbit a medida que falava chegava mais perto do loiro.

- É complicado... - Forever fala e olha para o chão.

" Se for por você estar gostando do tio bad pai", Richarlyson coloca uma plaquinha e em seguida coloca outra.
" Todo mundo já sabe :D "

- Caralho... - Forever lia a plaquinha de Richarlyson. - Mas não é sobre isso... Quer dizer...é, mas... Aaaah, é muito confuso!! - o loiro coçava a cabeça freneticamente.

- Ei, tá tudo bem! Depois do que aconteceu entre você e o Philza. Você merece alguém como o Bad! - Cellbit olhava para Forever com um sorriso acolhedor.

- O problema é que tem mais uma pessoa envolvida!! - O loiro finalmente desabafa.

- Pera, que? - Cellbit arqueia uma sobrancelha.

" ?? ", Richas coloca mais uma plaquinha.

- Eu gosto muito do Bad, mas tem mais alguém que meus sentimentos começaram a aflorar também... - Forever desvia o olhar novamente.

- QUE?? - Cellbit indaga surpreso.

" OI?????? Ø_Ø ", Richarlyson também parecia pasmo com a informação.

- QUEM É??! - Cellbit pergunta atônito.

- Calma porra, não precisa gritar!! - Forever vocifera.

- Desculpa!! - Cellbit coloca a mão na boca tentando se acalmar do seu entusiasmo.

" FALA LOGO PAI!!! >:[ ", Richarlyson também parecia agitado.

- É, fala logo! Tô curioso!!! - Cellbit fala novamente não aguentando a curiosidade tomar conta dele mesmo.

- Como é que eu vou falar isso, sendo que eu já o rejeitei... - Forever parecia estar pensando alto demais, fazendo com que os outros dois ficassem pensativos de quem seria.

" Não creio......... :0 ", Richarlyson parecia pasmado.

- Sabe quem é Richas?? - Cellbit mantinha sua feição pensativa mas ainda estava entusiasmado.

QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora