Latinotrio ( Quackity x Cellbit x Roier)
Pedido por: A própria Autora
Sem Addeny e sem música!
Não irei usar o "Q!" por questão de estética!
______________________________________
Fazia mais de um mês que Quackity estava desaparecido, depois do casamento de Cellbit e Roier, a única pessoa que o tinha visto era Jaiden pois havia uma certa desconfiança em ver Cucurucho e Quackity indo para algum lugar juntos.
Jaiden avisou os recém casados, já que os mesmos eram amigos de Quackity. Mas também teria outro sentimento de ambos além de amizade.
O de gorro fazia falta, o plano era os dois se casarem e depois chamaria Quackity para se juntar a eles.
O contexto disso...longa história.Mas a poucos dias uma figura conhecida apareceu, Quackity, ou melhor ElQuackity. Um clone obviamente pirateado pela federação, e os recém casados sabiam disso, conheciam o patinho deles. E definitivamente não era aquela cópia barata.
Cellbit e Roier se encontravam no Castelo, cabisbaixos, tentando fazem um ao outro sorrir um pouco.
Ambos deitados na cama.- Guapito... - Cellbit bufava pelo trigésima terceira vez no dia.
- Lo sé, gatinho, lo extrañamos... - Roier mexia constantemente no cabelo de Cellbit.
- Pra onde ele deve ter ido?... - o acastanhado se encolhia cada vez mais e escondia o rosto no de faixa. - Ou melhor, pra onde o porra do Cucurucho levou ele?...
- No sé, hemos buscado por toda la isla, nuestros amigos tampoco han encontrado nada... - Roier agora, abraçava o acastanhado para passar-lhe conforto.
- Eu juro que se eu ver o ElQuackity ou o Cucurucho eu quebro eles na porrada... - Cellbit falava com o rosto no peitoral do menor.
Roier só ouvia calado, também estava sofrendo por perder o seu patinho junto com seu outro amor, Cellbit.
Mais dias se passavam, daqui a pouco chegaria a mais semanas, meses ou até anos.
Se um certo dia não mudasse todo o rumo da história.Cellbit, Roier, Richarlyson e Bobby, tinham decidido passar o dia juntos. Encontrariam um belo campo de flores para fazerem um piquenique e passarem o resto da tarde descansando a mente sobre tudo que estaria acontecendo.
E por incrível que pareça, realmente aproveitaram o dia com a presença uns dos outros, o dia estava incrível. Cellbit e Roier não se sentiam assim a tempos.
Na volta pra casa, era risadas atrás de risadas, tombos da parte de Richarlyson e Cellbit enquanto Roier e Bobby só caíam na gargalhada.
Estava passando pela floresta do Spawn para depois irem para casa.
Mas de longe se podia ver uma cena realmente chocante. E Richarlyson é o primeiro a avistar, depois de alguns segundos tentando reconhecer, o desespero toma conta de seu pequeno corpo.Quackity com roupas brancas, parecidas com as de hospitais, estava desnorteado e todo ensanguentado com um corpo de uma pequena criança no colo; a qual Richarlyson não reconhecia, mas obviamente conhecia o seu pai.
Richarlyson estava paralizado com a cena, Bobby que estava logo ao seu lado percebe e tenta tirar o seu irmão do transe, sem saber o que estava acontecendo.
Richarlyson aponta para a direção de Quackity em choque, Bobby se vira para ver o que tanto intrigava seu irmão e logo um grande arrepio passa pela sua espinha e sua barriga embrulha vendo aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionPequenos acontecimentos de Qsmp com Addeny sendo a personagem principal em eventos que já aconteceram ou que a autora pode criar. E pequenos oneshot's entre os nosso queridos ships/duos. (FANFIC CONCLUÍDA)