Tntduo ( Quackity x Wilbur)
Pedido por: A própria Autora
Sem Addeny e sem música!
Não irei usar o "Q!" por questão de estética!
______________________________________
Solitário. Era assim que Quackity se sentía por não se relacionar com ninguém, até tentou com outras pessoas, mas definitivamente uma pessoa específica não saía de sua mente.
Wilbur tinha viajado para bem longe, estaria a trabalho por ser um grande músico famoso. Só que ele tinha deixado uma das pessoas mais preciosas para trás, além de sua filha, Tallulah. Tinha também um certo cara que sempre andava com um gorro em sua cabeça, e que ambos eram certamente apaixonados um pelo outro.
Quackity andava pela ilha sem rumo algum, só para esfriar a mente. E com certeza naquele exato momento, as memórias de Wilbur passariam em sua mente.
Era sempre que estava, a saudade apertava ainda mais a cada minuto que passava. Conseguia matar um pouco dessa saudade falando com a Tallulah, que com certeza não cansaria de falar do pai a qualquer instante; Até podiam ficar juntos o dia inteiro para falar sobre isso, e nenhum dos dois se cansariam.Mas, hoje seria um dia que Tallulah estaria com o Philza, que estava cuidando dela, pois seu pai tinha muita com fiança nele. Já que Quackity no dia da viagem de Wilbur, não apareceu em lugar nenhum, estava tentando sair do luto pela morte de seu filho, Tilín.
O de gorro no meio da caminhada, percebeu uma região familiar. Passara ali muitas vezes, era a casa de Wilbur e Tallulah.
Como chegou ali tão rápido? Bom, acho que quando se pensam demais sobre coisas específicas, acabamos perdendo totalmente a noção do mundo ao nosso redor.Quackity sente mais um aperto no peito, ao passar por ali. A medida que se aproximava da casa uma sensação de angústia tomava conta dele.
O de gorro apenas decide passar reto, sem checar nada, apenas com seu olhar fixo no chão enquanto colocava a mão sobre o peito e respirava fortemente.Até que ele para por alguns segundos quando ouve uma voz familiar.
– Quackity!!! – Uma voz que qualquer um reconheceria pela entonação e pelo cantar também. Era Wilbur.
O de gorro se vira instantaneamente de onde a voz veio, e para sua felicidade, Wilbur estava na porta da casa dele.
Quando ele voltou?, não vi sinal de avião e nenhum outro automóvel que tenha chegado na ilha naquele momento. Era mesmo real ou era uma alucinação?– Hola Quackity!! – Wilbur acena para o de gorro que estava o encarando paralizado. – I went back!! (Eu voltei!!)
Era mesmo real, não... precisava checar.
Quackity vai correndo em direção a Wilbur e o abraça sem dizer nada.
O cantor desequilibra um pouco, mas consegue se segurar enquanto retribuía o abraço do seu amado amigo e em breve algo mais iria surgir entre os dois.– ¡¡Te extrañé mucho!! (Eu senti muita a sua falta!!)– O de gorro abraçava o outro com força, como se tivesse medo que ele desaparecesse dos seus braços.
– I missed you too!! (Eu também senti sua falta!!) – Wilbur ainda retribuía o abraço de Quackity também com força.
Até ele se separarem e se olharem.– ¿Cuándo llegaste aquí? (Quando chegou aqui?) – Quackity pergunta olhando nos olhos do cantor.
– I arrived today, not long ago. I wanted to surprise you! (Cheguei hoje, não faz muito tempo. Queria fazer uma surpresa!) – Wilbur sorri carinhosamente e o de gorro retribuía com um sorriso bobo e feliz.
– Idiota, ¿es difícil decírtelo de antemano? (Idiota, custa avisar antes?) – Quackity tenta parecer sério, mas não consegue pela felicidade que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionPequenos acontecimentos de Qsmp com Addeny sendo a personagem principal em eventos que já aconteceram ou que a autora pode criar. E pequenos oneshot's entre os nosso queridos ships/duos. (FANFIC CONCLUÍDA)