Eu estava no parque da escola com as crianças, a aula tinha terminado a uns 5 minutos, e como de costume eu estava responsável por essas pestinhas fofas, já que Quackity me pediu para ficar no lugar dele por algumas semanas.
Mas na última semana não consegui ficar online e acabou não tenho uma semana inteira de aula.Eu continuei observando as crianças para que elas não se machucassem ou saíssem para muito longe, ainda existem indícios de códigos na ilha.
Vejo uma criança com cabelos cacheados, uma camisa do Brasil e um visual bem peculiar com calda e pequenas asas de dragão, era o Richarlyson, meu filho.
" Mãe, podemos ir no Castelo do pai Cellbit, eu esqueci uma coisa lá! ", Richarlyson coloca a plaquinha e eu leio.
– Claro filho, eu vou avisar ele depois! – Falo sorrindo.
" Obrigado mãe, te amo <3 ", ele me abraça e logo volta a brincar.
Ficamos mais algum tempo ali, com as crianças se divertindo, e não ia demorar muito para que os pais as viessem buscar.
Mas antes disso vejo de longe duas pessoas que pareciam bem aflitas, chegarem até mim meio apressados.
Era Forever e Cellbit, eu tinha chegado com eles e com Felps e TazerCraft na ilha.Eles me olham por um momento bem preocupados, e depois param para conversar.
Eu fiquei observando sem reação e confusa sobre o que eles estavam fazendo, até que eles finalmente chegam em mim e abrem um sorriso falso.– Oi Addydy, iaí? – Forever continua com o sorriso falso no rosto mas transparecendo que estava aflito com algo.
– Oii Addy! – Cellbit estava na mesma situação, com um sorriso falso no rosto.
– Oi gente... – Cumprimento eles meio confusa. – Que caras são essas, o que aconteceu? – Pergunto tentando entender a situação.
Eles se entre olham e logo em seguida direcionam o olhar para mim novamente.
Cellbit dá um suspiro e chega mais perto de mim, enquanto Forever dá um pequeno passo apra trás.– Olha Addy, eu sei que você vai estranhar um pouco, e vai ficar confusa... – Ele para de falar para ver minha feição.
– Ué gente, que porra tá acontecendo, fala logo! – Eu já estava perdendo a paciência de tão curiosa.
– ... – Cellbit não fala nada por um momento mas respira bem fundo e logo fala. – O Quackity sumiu...
– Ahn? Como assim? – Dou uma pequena risada não entendendo nada.
– É isso mesmo, o Quackity sumiu, e ninguém sabe onde ele tá... – Cellbit me olha esperando uma resposta.
– Ué, mas ele tá online... – Checo a lista de pessoas que estão presentes na ilha, o nome dele ainda estava mudado, para ElQuackity em vez de Quackity, eu já tinha percebido isso antes mas achei que ele mudou por causa das eleições.
– Esse não é o Quackity... – Agora é Forever que fala chegando um pouco mais perto.
– Pera... Eu não tô entendendo, expliquem direito... – Eu começo a ficar um pouco aflita.
– No dia do meu casamento, a Jaden viu o Quackity sair sozinho e logo depois o Cucurucho apareceu e eles começaram a conversar. Ela seguiu eles até a estação de trem e de lá eles desapareceram usando teletransporte.
E você sabe que ele passou dias sem aparecer e você vivia perguntando se a gente viu ele e tals... – Cellbit faz uma pequena pausa mas logo volta a falar. – Percebermos que tinha algo de estranho e fomos falar com ele, mas ele disse que tinha que fazer uma coisa antes e depois falaria com a gente, ele tava realmente agindo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionPequenos acontecimentos de Qsmp com Addeny sendo a personagem principal em eventos que já aconteceram ou que a autora pode criar. E pequenos oneshot's entre os nosso queridos ships/duos. (FANFIC CONCLUÍDA)