- ADDY!! ADDYDY!! - Forever grita do lado de fora da minha casa.
- CALMA PORRA, JÁ VOU! - Abro a porta.
Forever parecia bem animado.
- Vai ter festa no Buteco do Boi gordo hoje!! - Ele continua sorrindo muito animado.
- É sério?? - Começo a ficar animada também.
- Sim, o Pac e o Mike vão anunciar, finalmente, o Buteco! - Ele olha pro Richarlyson. - Todo mundo tá convidado né Richas, eles disseram que depois da festa junina, que foi um evento incrível, eles nem tiveram tempo pra reunir todo mundo no bar pra beber e tocar piseiro pra apresentar pros gringos! - Ele fala se animando ainda mais.
" O pai Pac disse que vai colocar Baile de Favela também ", Richas coloca plaquinha e puxa um pouco a minha roupa.
- Baile de Favela e Piseiro?? É claro que eu vou, não perderia por nada!! - Falo indo pro meu quarto. - Com que roupa será que eu vou?...é a que horas?
- Daqui a duas horas! - Ele fala entrando e fechando a porta depois que Richarlyson entrou também.
- Vocês já escolheram as roupas? - Pergunto abrindo a porta do guarda-roupa.
- Já, só vamos tomar banho ainda...no caso, só eu né, o Richas é um porco do caralho! - Ele fala olhando para Richas que vai andando para trás lentamente.
- Richarlyson cê vai tomar banho sim! - Falo cruzando os braços e encarando o Richas.
" Mas mãe... ", ele coloca a plaquinha.
- Mas, nada! Você não toma banho toda a semana, você fica melhor todo cheirozinho! - Falo ainda com os braços cruzados.
- É Richas, não tem como sair dessa agora! - Forever dá uma risada.
- Você quer que eu coloque música? - Eu falo tentando acalmá-lo. - Ah, e eu comprei um novo sabão que faz mais bolhas que o sabão normal, bora, vai ser divertido!
Depois de muita luta, conseguimos todos tomar banho e chegar ao Buteco a tempo, onde todos já tinham chegado e a música tinha acabado de começar.
Cumprimento todo mundo que estavam do lado de fora do Buteco e depois entro junto com Forever e Richarlyson.
Entramos e logo vemos Mac e Mike jogando sinuca e Pac sendo o barman, distribuindo cerveja para Baguera e BadBoyHalo que estavam sentados conversando.- Olha quem chegou!! - Mike fala me cumprimentando com um toque de mão e logo depois indo cumprimentar Forever e Richas também.
- Iaí pessoal! - Falo me sentando do lado de Baguera.
- Fala aí Addy! - Pac também me cumprimenta e logo me dá uma cerveja.
- Hi Bags, Hi Bad! - Falo com um sorriso no rosto.
- Hello Addy! - Baguera fala dando um beijo na minha bochecha e eu retribuo o beijo.
- Hi Addy! - Bad fala tomando algo amarelo que mais parecia suco de laranja do que cerveja.
- Estão curtindo mais um evento brasileiro?? - Dou uma risada e tomo um gole da minha cerveja.
- Tá super divertido! - Bad fala.
- Eu tô adorando!! - Baguera fala sorrindo.
- E isso é só o começo viu, ainda tem muita coisa brasileira que vocês precisam aprender! - Tomo mais um gole da minha cerveja.
- É verdade, ainda vamos criar muitos eventos legais! - Pac fala colocando cerveja em um copo e tomando logo depois.
- Eu tô muito curiosa! - Baguera diz animada.
- Sim, eu também! - Agora é Bad que fala.
- Mas por hoje, vamos só curtir no bar, beber e dançar piseiro! - Termino a minha bebida e Pac logo me manda outra.
- Piseiro? - Bad pergunta curioso.
- Sim, piseiro! No Brasil temos vários estilos de músicas diferentes, e pra casa uma tem uma dança diferente, é normal em bares tocar piseiro, uma música mais animada como essa que tá tocando agora. - Paro para ouvir a música que está tocando.
- Ahh, que legal! - Baguera fala! - Eu quero aprender a dançar! - Ela se anima ainda mais.
- Eu também! - Bad fala terminando a sua bebida.
- Só se for agora! Vamos lá pra baixo! - Me levanto e vou em direção para fora do bar. - Aee Forevão, bora dançar piseiro! - Falo saindo do bar e indo para a área externa onde o resto das pessoas estavam lá.
De longe, vejo Cellbit chegar com Roier.
- Fala Cellbo!! Oii Roier!!- Aceno para eles
- Iaí pessoal! - Cellbit fala acenando também.
- Hola!! - Roier fala.
- Vocês tão indo pra onde? - Cellbit pergunta.
- Vou ensinar a Baguera e o Bad a dançar piseiro!! - Dou uma risada.
- Piseiro? - Roier pergunta confuso.
- É uma dança brasileira, guapito! - Cellbit responde o marido.
- Ohh, eu também quero aprender! - Roier fala animado.
- Bora! Vou dar uma aula grátis! - Dou mais uma risada.
Nos direcionamos até a parte da mesas onde tinha um pequeno espaço para dançar e é onde estava o som também.
Vou em direção ao som e troco de música, para: Rolê da Disgrama do Piseiro do Barão.- Essa é boa!! - Forever fala com uma cerveja na mão.
- Ok, eu vou fazer uma demonstração com o Forever e depois vocês tentam, e também tem o solo que o Forever explica depois! - Coloco minha cerveja na mesa e Forever faz o mesmo.
- Me concede esta dança? - Forever estende a mão.
- Claro! - Dou um sorriso e pego na mão de Forever.
Eu começo a explicar a posição das mãos e das pernas, e depois ao ritmo da música eu e Forever começamos a dançar. A medida que íamos dançando mais pessoas começaram a nos olhar.
Eu continuava dançando com Forever mas também explicava os passos.
Até que a música acaba e paramos de dançar. Todos começam a aplaudir.- Uau!! - Baguera fala impressionada.
- É realmente complicado! - Foolish fala.
- Depois que pega o jeito fica mais fácil! - Forever fala e vai em direção ao som colocar a música novamente.
- Agora vamos tentar! - Pego na mão de Baguera. - Vou explicar mais devagar agora! Forever, fica com o Bad!
Roier e Cellbit também se juntaram para dançar.
- Alguém mais quer aprender? Eu posso ensinar também! - Pac pergunta.
- Eu quero! - Jaiden fala e vai em direção ao Pac. - Fiquei curiosa para aprender! - Ela dá uma risada e Pac sorri.
Pac e Jaiden se juntam também e os outros ficam só olhando e tomando cerveja. As crianças que também ficaram curiosas chegaram mais perto para dançar do jeitinho delas, pulando e rodando, animadas.
A música ia rolando, e eu explicando novamente passo a passo.
Depois de alguns minutos ensinando eles finalmente começam a pegar o jeito e a lembrar dos passos.Depois veio o Baile de Favela que o Richas pediu tanto, e foi realmente divertido.
Estavam todos se divertindo e dançando, ficamos no Buteco até bem tarde.
Até todos irem para suas casas quando a festa acabou junto com as bebidas também.______________________________________
(Fic não revisada)
Oii, de novo kakskak!
Eu quiz acrescentar algo mais brasileiro pra essa fic, além da nossa festa junina temos outros costumes também!
Espero que gostem!Adiós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP oneshot's. (FANFIC CONCLUÍDA)
FanficPequenos acontecimentos de Qsmp com Addeny sendo a personagem principal em eventos que já aconteceram ou que a autora pode criar. E pequenos oneshot's entre os nosso queridos ships/duos. (FANFIC CONCLUÍDA)