Enemy

71 13 37
                                    

pov Yeji

narcisista do caralho: Yugyeom ta na sala de ensaio anda logo

Foi a não tão bela mensagem que recebi de Ryujin durante a aula de física na quinta-feira. Felizmente, por muitos motivos, ela mandou a mensagem nos últimos 5 minutos de aula, então só pedi para ir no banheiro no intuito de nunca mais voltar e fui correndo para a sala de música. O acordo anda funcionando até, SuA só me manda mensagem perguntando quando que eu "quero" entrevistar alguém e quem é esse alguém, aí eu digo e ela só visualiza, e me manda uma mensagem desse tipo pra encontrar com a pessoa. A única entrevistada ainda é SuA, porque, quando finalmente fizemos esse acordo e todo esse esquema de mensagem, Yugyeom fez questão de ir embora mais cedo. E eu tive que encontrar com Ryujin de novo naquela merda de dia e dar um café de graça para ela. Ah, e agora estamos no vendo todos os dias por causa desse lance do café de graça, uma merda. Às vezes tem ela e algum encontro de uma transa (apelidei assim), mas, na maioria das vezes, ela está sozinha ouvindo música ou lendo algum livro. Não que eu repare muito, só porque eu trabalho no mesmo lugar que ela extorque cafés gratuitos.

Mas isso não a deixou menos filha da puta. Em um desses dias de cafeína grátis, decidiu ficar me encarando no balcão enquanto fazia seu café, ela disse alguma coisa que me fez achar que estava querendo puxar assunto, e quando respondi, a desgraçada disse:

- Sua parte do acordo é calar a boca.

Mandei lhe a merda e ela deu uma risada irônica, pegando seu café e aproveitando a vida que eu teria tirado do seu corpo se continuasse lá por mais de 4 segundos.

O importante é: o acordo funciona.

Ela ganha cafeína grátis e não ouve minha voz, e eu interajo com pessoas bem mais interessantes que ela e arrumo material pro jornal. Via de mão mão dupla, pouca comunicação. Perfeito.

Falando em perfeito, Jake apareceu no New Partner ontem. Conversamos um pouco, ele se desculpou mais uma vez pelo domingo e me chamou para sair nesse sábado. Score? Yeah, score! Depois que Jake foi embora, Mia me chamou para a área dos funcionários e simplesmente lançou um:

Não, não, não. - ela disse, balançando a cabeça e o indicador em negação. - Não gosto dele, Yeji. Prefiro a loirinha.

Mia não sabe o que diz quando "prefiro a loirinha" é sua decisão final. Não sabe nem que não é uma opção. Só se a loirinha for a Taylor Swift, aí sim.

Honestamente, eu parei de tentar entender a Ryujin. Tipo, ela não é assim com todo mundo. Sempre tem aquela pose de superioridade e olhar debochado, mas age normalmente falando com a maioria das pessoas. A Mia é o exemplo vivo disso. Não faço a mínima ideia do que posso ter feito para ela ser... assim comigo, mas enquanto ela não resolve seus problemas com a minha carismática pessoa, vou retribuir da mesma forma aquela merdinha. Tanto que a minha resposta para han foi:

- Vá para terapia.

Enfim, fui correndo para a sala de ensaio e vi que Ryujin e Yugyeom estavam meio conversando meio tocando. Diferente da última vez, Ryujin estava de costas para mim e de frente para Yugyeom, com a corda da guitarra presa do pescoço, estavam debatendo essas coisas de música que eu não entendendo. Não sabia se deveria entrar ou não, então dei mais 5 minutos.

O final do primeiro refrão é meio alto, desafino pra cacete. - Ryujin disse para Yugyeom, que estava batucando a bateria em um ritmo.

- Vê com a SuA e o Wooyoung se eles trocam o tom da música, pra mim não faz diferença mesmo. - Yugyeom respondeu, dando uma risada e ombros em seguida - No último refrão, quem acompanha sou eu ou o Wooyoung?

- Nah, tá de boa. - percebi que Ryujin estava tocando a guitarra também, eles estavam tocando uma música e conversando ao mesmo tempo. Como. Caralhos. Isso. É. Possível? - E, tanto faz, pode ser você, se quiser. A Yeji deve estar chegando, vamos logo.

Rock me - [ yeji X ryujin]Onde histórias criam vida. Descubra agora