Oi rs
pov Ryujin
Hwang Hyunjin parece um quiz do Buzzfeed ambulante.
- Do que você gosta? - ele perguntou, pela milésima vez. - Música, TV, desenho, atores...
- Tô atrasada pra aula. - respondi, procurando o livro de química dentro do meu armário. - Depois falo com você.
- É urgente! Fala logo, fala logo. - Hwang insistiu, continuei procurando meu livro. - PORRA, RYUJIN!
- Caralho, depois a gente conversa. - eu disse, fechando o armário com o livro em mãos. Hyunjin se colocou na minha frente. - É sério essa merda?
- Sim. - respondeu, sério.
- Sei lá, porra. Eu tô atrasada. - tentei passar por ele, porém o desgraçado estava muito persistente. - Caralho, vou te socar.
- Só fala três coisas, criatura! - exclamou, segurando meus ombros e balançando um pouco.
- Música, livros, Julia Roberts. - essas palavras fizeram Hwang se dar por satisfeito.
- Viu? Não foi difícil. - Hwang Hyunjin estava calmo de novo, finalmente saindo da minha frente e indo andar ao meu lado. - Tem aula de que?
- Química.
- Oooh, legal! Eu também. - voltou a ser o Hwang Hyunjin de sempre. - Viu que vai sair uma nova temporada de Sex Education?
- Vi! - eu disse, me sentando em uma das mesas de dupla do laboratório, Hyunjin sentou na cadeira ao lado da minha. - Maeve nos U.S, baby.
- Amo uma emo intelectual. - ele comentou. - Ei, quais suas bandas favoritas?
- O Buzzfeed está te pagando por isso? - perguntei, ele já fez umas mil perguntas aleatórias desse tipo. Meus livros favoritos, filmes, cor. Qualquer porra.
- Ha, ha, ha, engraçadinha. - ele debocha. - Fala umas quatro. Anda, anda. - persistente do caralho. - Bora, mulher!
- Ahn... Arctic Monkeys, Black Sabbath, Bon Jovi e Aerosmith. - citei, pensando um pouco. O professor entrou na sala. - Por que isso é importante?
- Só responde! - ele fugiu da pergunta, tirando um caderno na mochila. Hyunjin rasgou um pequeno pedaço de folha, do tamanho de um guardanapo, escreveu alguma coisa nele e me entregou. Franzi o cenho.
"Coisas favoritas da yu!"
- Na boa, pra que isso? - não sei por quê me dei o trabalho de perguntar, já sabia que ele não iria responder.
- Só escreve e me devolve depois! - Hwang Hyunjin ordenou, quase implorando. - Serve qualquer coisa. Filme, pessoa, cor, música, objeto...
Respirei fundo.
- Tá bom...
E comecei a escrever a lista.
pov Yeji
Eu sou uma gênia do crime! Na verdade, o Hyunjin é.
Hoje é segunda, e, no sábado, eu meio que, tipo assim, beijei a Ryujin de novo. Como a boa fofoqueira que sou, contei pro Hyunjin e, diferente do esperado por mim, sua reação foi:
- Você parou de gostar do Jake?
Travei com isso. Ainda gosto dele, eu acho, só que não consigo sentir merda nenhuma de diferente quando o beijo. E com a Ryujin, quase tenho um orgasmo. Tá, exagerei, mas sinto muitas coisas. Rosto quente, pernas fracas, borboletas no estômago. Ridículo, eu sei. O ponto é: tirando o beijo, eu acredito que gosto mais da pessoa que Jake é do que a pessoa que Ryujin é. E contei isso pro Hyunjin, e sua ideia pra tirar a dúvida foi, simplesmente, conhecer os dois além das suas línguas. Nisso, nós fomos descobrir as coisas que cada um gosta por meio de perguntas e pegar uma lista boba das suas coisas favoritas. Eu fiquei encarregada de Jake, porque Ryujin acharia que era algo do jornal caso fosse eu quem fizesse essas perguntas. Não sei o que Hyunjin disse pra ela, mas inventei pro Jake que estava fazendo uma matéria sobre o time de futebol americano e gostaria de entrevistá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock me - [ yeji X ryujin]
FanfictionHwang Yeji é apenas mais uma jovem comum do ensino médio e- ah, esquece! Yeji é legal para caralho, extrovertida até demais e, juntamente de Hwang hyunjin e choi ji-su, comanda o jornal da escola mais movimentada de New York, SCHOOL CHARTERHOUSE. De...