pov Yeji
Dia mais entediante e tedioso de todos. Esse é o dia de hoje.
É sexta-feira? É sexta-feira. Algo de interessante aconteceu? Não, nada, merda nenhuma. Meu dia foi bem monótono, pra ser sincera. Fui pra escola, sala de jornal, fiquei conversando com Hyunjin enquanto ele escolhia qual foto de Yugyeom usaria para a matéria da entrevista, tive aula, e mais aula, e mais aula, recebi um 7,5 numa prova de matemática e comemorei feito louca por isso. E depois, tive mais aula. No intervalo, Hyunjin, Lia e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias e nosso foco voltou a: Jackson hwang lê nosso jornal.
Hyunjin é um fã dele, porque é louco por ciência e Jackson é praticamente um gênio científico e tecnológico. Eu prefero o Park Min-hyuk, ele é gente boa e a gente já dividiu uma mesa em um dos grandes eventos da escola, batemos um papo legal. Gosto da Lee siyeon também, mesmo ela me intimidando (nunca conversamos direito.) Não sei o motivo de estar falando nomes completos.
Enfim, a única coisa que torna meu dia menos tedioso é: amanhã tenho um encontro com SiM Jake. Do tipo, encontro 100% encontro. Só nós dois, fazendo seja lá o que for. Legal, né? Eu sei.
A vida vai bem, na maior parte. Tirando o pai morto e a mãe que só dá as caras quando quer, minha vida vai bem. Hyunjin, Lia, Mia, e acho que agora, SuA e Yugyeom deixam tudo bem nesse quesito de solidão. Meu pai foi incrível, na minha lembrança ele foi pelo menos, ele era carinhoso e sempre estava... lá pra mim. Ele era famoso no mundo da publicidade na época, então usaram a morte dele para motivo de fofocas por aí. Dívidas não pagas, morto por facadas na frente de um bordel, suicídio e por aí vai, mas eles não ligam quando uma garota de 5 anos vê seu pai ter uma parada cardíaca na sua frente. Um drama, não é? Uma merda, na verdade. De acordo com uns psicólogos e terapeutas, não sou boa expressando meus sentimentos para outras pessoas Mais que não sei dizer o que estou sentindo. É esquisito. Mas sou boa pensando, ótima , sendo sincera.
No outro lado da moeda, minha mãe não é uma grande fã minha. Ela não gosta muito do meu jeito, ou sei lá. Mas Hwang Jung-eum não tem muita vontade de interagir com a filha, fora algumas brigas, não que eu me importe, estou bem assim. Realmente não me importo, sério. Eu não odeio minha mãe, gosto dela. Só não nos damos muito bem juntas, mas ficamos bem separadas. Eu não explodo a casa, ela vai ser feliz com os namorados e cuida dos seus negócios da Hwang Security e não dou motivos para reclamar da filha que tem, via de mão dupla.
Nesse exato momento, estou no New Partner, totalmente sozinha. São 7:50 da noite, faltam 10 minutos para o fim do meu turno. Cara, sério mesmo, só tem eu aqui. Como Mia fechou na quarta, eu fecho o café hoje, então ela, Sra. Rojas e Seb já se mandaram há um tempo. Estou sonhando acordada com duas coisas:
Primeira: meu encontro com Jake.
Segunda: meu cobertor quente e maratonar a quinta temporada de The Big Bang Theory.
Kim SuA, você criou um monstro.
Ah, tiveram coisas boas hoje! Ryujin não veio no New Partner e nem me mandou mensagem hoje. Nada. Acho que nem a vi na escola, mas não é como se eu procurasse também. Só nós vemos quando tenho que resolver esse lance de entrevistas e quando ela vem aqui extorquir meu trabalho. Mia gosta que ela venha, elas ficam conversando por uns minutos sobre filmes da Julia Roberts e Simpsons. Como eu sei disso? Mia gosta de mencionar de 5 em 5 minutos coisas do tipo:
"Ela disse que vai colocar a banda pra tocar Pretty Woman!"
"Yeji, você já viu aqueles olhos?"
"Longe de mim, mas já imaginou ela sussurrando coisinhas fofas pra você naquele sotaque? Ai, até me emociono."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock me - [ yeji X ryujin]
FanfictionHwang Yeji é apenas mais uma jovem comum do ensino médio e- ah, esquece! Yeji é legal para caralho, extrovertida até demais e, juntamente de Hwang hyunjin e choi ji-su, comanda o jornal da escola mais movimentada de New York, SCHOOL CHARTERHOUSE. De...