Paradise City part 2

81 9 17
                                    

Quem é vivo sempre aparece né kkkkkkk ( dei uma de mestres dos magos perdão gente )

Alguém me leva pro show da lana del rey?

☆☆☆☆

Algumas horas após a entrega do livro, eu já estava em casa de novo. Devidamente deitada assistindo Titanic. Simplesmente porque gosto de sofrer.

Só dei uma pausa no sofrimento da Kate winslet pelo Leonardo dicaprio congelado por não se agarrar numa porta por conta de uma mensagem do hyunjin:

Hyun poodle: Hey babycakes :D
Tudo bem ?
Ei gata se liga no que eu achei
*link*
*link*
Pode ajudar no seu trabalho de
Encontrar alguém pra namorar! ;)

Abri um link por vez

O primeiro: ingressos para um jogo dos jets VS Giants no final da tarde de sábado. Aconteceria em um dos estádios da cidade.

O segundo: ingressos para um show da tour do artic monkeys que começou nas últimas semanas. Assim como o jogo. Aconteceria no início da noite de sábado.

Você: ei sweetcheeks
Obrigada pelos links!!
Quer fazer uma Stream Party de b99
Daqui a pouco?

Hyun poodle: yep!

Você: já pode ir criando a sala
Entro daqui a pouco

Passei alguns minutos pensando sobre quais ingressos comprar.

Por fim, respirei fundo e cliquei para selecionar dois ingressos para o show do Arctic monkeys.

* * * *

Era oficial. Eu está prestes a ter uma parada cardíaca.

–Anda logo mulher! ‐ hyunjin incentivou. Só faltou soltar fogos de artifício quando contei para ele que comprei ingressos para o show ao invés do jogo.

Estávamos parados em frente a sala de ensaio, mais uma vez, no meu caso. Ainda ainda era cedo e horário de aula, mas hyunjin descobriu que Ryujin estava em horário livre e que ficaria ensaiando algumas coisas lá. Então cá estamos nós.

Eu estava prestes a chamá-la para sair comigo.

Eu, Hwang Yeji, chamando ela, shin ryujin, para ir comigo para o show do Arctic monkeys.

É loucura!

- Vou morrer. - foi o que eu disse para ele, que só revirou os olhos pelo meu drama.

- Se ela negar, você me dá os ingressos e eu vou junto da Lia. - Ele acariciou meus ombros. - viu? Sem grandes danos.

‐ Você é ridículo. ‐ resmunguei me desvencilhando do seu toque. Respirei fundo. ‐ tá, vou nessa.

- Go, go, go , yeeeeeji! - hyunjin sussurrou uma torcida.

Agora ou nunca.

Dessa vez, entrei de uma forma menos discreta. Pela posição que estava, me veria de qualquer jeito. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Ryujin disse:

- Oooh, Merda, Não era hoje a entrevista do Wooyoung, certo ? - ela perguntou, quase entrando em pânico.

- Nop. - neguei, escondendo os papéis dos ingressos do seu campo de visão. Vulgo, os segurei atrás das costas.

- Só semana que vem?

- Só semana que vem. - garanti, Ryujin suspirou em alívio.

- Ufa. - ela tocou um acorde qualquer repetidas vezes, antes de perguntar: - Então... o que faz aqui ?

- Tenho algo pra você. - eu disse, me aproximando do mini palco que ela estava, mas sem subir.

- oh, droga. Vai me matar? - ela perguntou, em uma mistura teatral de brincadeira e ironia. Revirei os olhos com um pequeno sorriso fechado.

- Não, mas é uma ideia pro futuro. Vou anotar. - brinquei, Ryujin abriu a boca se fingindo de ofendida. - desce aqui.

Ryujin arqueou brevemente as sobrancelhas, colocando sua guitarra no suporte e dando um pulo para descer em seguida. Dei uma risadinha pela nossa nítida diferença de altura.

- Você é pequena. - eu disse em meio a uma risadinha. Foi a vez dela revirar os olhos.

- Nossa, como você é observadora Hwang Yeji. - ela disse de forma arrastada, mas voltando ao tom normal poucos segundos depois. - Conte o que tem para mim.

De uma forma excessivamente dramática e teatral, retirei o envelope das minhas costas e o estendi para Ryujin, que o pegou com uma expressão confusa.

- O que é isso?

- Abra para descobrir.

Ela me olhou desconfiada brevemente, mas voltou seu olhar para a embalagem poucos segundos depois. Observei atentamente sua reação ao ler o que estava escrito em um dos papéis e o olhar desacreditado que me deu.

- Ingressos para o show do Arctic monkeys? - Ryujin perguntou, sem nenhuma reação aparente e as sobrancelhas levemente franzidas. Comecei a entrar em pânico interno mas me segurei.

- É... - respondi ,Sentindo meu coração falhar algumas batidas e já consigo escutar hyunjin e Lia falando sobre o quão incrível foi o show de segunda-feira. - Você não gostou ?

- Puta que pariu, ficou doida?! - Ryujin abriu um sorriso gigante, seus olhos brilhantes e o tom de voz se elevando. - Caralho, Yeji, isso é perfeito! Eu amei! Puta merda, você é incrível!

- Eu gosto da banda e sei que você gosta também... e como você tem sido prestativa com sua função de fornecedora de entrevistas, por que não ir com você em um show deles? - fingi naturalidade, mas não consegui segurar o sorriso pela sua felicidade genuína pelo presente. Seria legal. Eu e você com um monte de emos alternativos.

Os olhos de Ryujin estavam com o brilho mais lindo que eu já havia visto na vida.

- Porra, HwangYeji, você é a melhor! - ela exclamou, me abraçando com força.

Foi nesse exato momento que percebi que o show tinha sido a ideia certa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rock me - [ yeji X ryujin]Onde histórias criam vida. Descubra agora